Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

“Napa” do petista Enio Verri é destaque no debate em Maringá

Verri venceu debate no fotosharp, dizem leitores. Foto: Fábio Dias/Divulgação.

No fotosharp, Enio Verri (PT) venceu o debate na Band TV, realizado ontem à  noite, entre os candidatos a prefeito de Maringá. A “napa” (nariz) do petista foi o principal destaque no confronto televisivo, segundo os leitores deste blog naquela próspera cidade.

Esses atentos leitores, no entanto, também foram generosos ao dizer que Enio demonstrou conhecer a fundo as necessidades da população ao apresentar seus projetos para o futuro de Maringá. De acordo com eles, o candidato do PT mostrou experiência e capacidade técnica em gestão pública, responsabilidade e clareza ao tratar os temas essenciais ao município.

Entre as diversas propostas apresentadas no debate, Enio disse que seu governo irá ampliar o Programa Saúde da Família; combater fortemente a violência e o uso de drogas, principalmente o crack; retomar o Orçamento Participativo; democratizar o acesso a cultura; incentivar a prática esportiva nos espaços públicos municipais; aumentar a coleta seletiva de lixo e valorizar os servidores públicos.

Comentários desativados.