“Napa” do petista Enio Verri é destaque no debate em Maringá

Verri venceu debate no fotosharp, dizem leitores. Foto: Fábio Dias/Divulgação.

No fotosharp, Enio Verri (PT) venceu o debate na Band TV, realizado ontem à  noite, entre os candidatos a prefeito de Maringá. A “napa” (nariz) do petista foi o principal destaque no confronto televisivo, segundo os leitores deste blog naquela próspera cidade.

Esses atentos leitores, no entanto, também foram generosos ao dizer que Enio demonstrou conhecer a fundo as necessidades da população ao apresentar seus projetos para o futuro de Maringá. De acordo com eles, o candidato do PT mostrou experiência e capacidade técnica em gestão pública, responsabilidade e clareza ao tratar os temas essenciais ao município.

Entre as diversas propostas apresentadas no debate, Enio disse que seu governo irá ampliar o Programa Saúde da Família; combater fortemente a violência e o uso de drogas, principalmente o crack; retomar o Orçamento Participativo; democratizar o acesso a cultura; incentivar a prática esportiva nos espaços públicos municipais; aumentar a coleta seletiva de lixo e valorizar os servidores públicos.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SEJA QUEM FOR ELEITO EM MARINGÁ, SÓ COMEÇARÁ A SER PREFEITO QUANDO TIVER PEITO PARA DESAFIAR O MONOPÓLIO REGIONAL DA VIAÇÃO GARCIA E O FALSO MODELO DE INTEGRAÇÃO METROPOLITANA DO TRANSPORTE PÚBLICO.
    EM MARINGÁ NÃO HÁ BALDEAMENTO, NÃO HÁ MUITOS ÔNIBUS DA GARCIA E NEM DA CIDADE CANÇÃO (INTERVALO DE 1 HORA ENTRE MARINGÁ-MANDAGUARI)

  2. O Enio será eleito o proximo prefeito de Maringá…Chega dos Barros e de seus cupinchas, a cidade merece muito mais!

  3. O PT é um partido que quer servir a dois senhores…

  4. Quinteiro fala bem mas atira para todos os lados e não apresenta propostas consistentes.
    Falou de Ricardo Barros mas o vereador do seu partido não vai assinar o pedido de CPI na Câmara Municipal.
    Em 2010, sua campanha a deputado foi feita a partir do comitê dos Barros. Dá pra acreditar nele?

  5. O ENIO É FRACO E PERDEU PARA O QUINTEIRO. O ÚNICO QUE TEVE A CORAGEM DE LEVANTAR AS FALCATRUAS DO RICARDO BARROS E SEUS PÚPILOS.