Na tevê, Requião faz campanha para voltar ao Palácio Iguaçu

Requião foi a principal estrela no programa de vereadores do PMDB.

O senador Roberto Requião foi o garoto-propaganda no primeiro programa eleitoral do PMDB, hoje dedicado aos vereadores.

De olho no Palácio Iguaçu, para onde pretende voltar em 2014, ele ocupou boa parte do tempo pedindo votos para a legenda do partido.

Por outro lado, o governador Beto Richa (PSDB) e a ministra Gleisi Hoffmann não deram o ar da graça no horário eleitoral gratuito destinado à s chapas proporcionais.

Requião está utilizando o espaço do partido em todos os municípios que têm emissoras de rádio e tevê.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sempre votei no Requião. Para tirar o beto rixa do governo, faço até campanha para ele, ou a para a Gleisi.,

  2. Menos de dois anos de governo contra oito e o já Arthur pré-julga um governo. É dose.

    Já Observator gosta mesmo é da escolinha, da truculência, da proibição de corrupção – dos outros, dos meus pode, de dólares em armário, de tevês laranjas, de Abaixa ou Acaba, de Estradas da Liberdade, da excomunhão dos investimentos, do atraso quanto à transgenia…por aí.

    É outra dose.

    Eu, hein?

  3. O programa eleitoral do Pmdb foi o mais original de todos. Bem produzido, valorizou a origem dos vereadores, e abriu com o presidente do partido apresentando os candidatos. Foi elegante e bonito, saiu na frente por seu conteúdo cultural. Parabéns!

  4. Todas as vezes que o Requião for candidato a alguma coisa,certamente terá o meu voto.

  5. Pensando bem, tem razão em pensar em voltar, foi melhor do que o Beto. O Requião não extinguiu a Polícia Ambiental (Força Verde), como o Beto quer fazer. Um prato cheio para as rinhas de galo, cortadores de palmito, caçadores e traficantes de animais silvestres.
    Veja a notícia: http://www.oeco.com.br/salada-verde/26344-adeus-forca-verde-parana-enfraquece-seu-batalhao-florestal

  6. Esse Requião é um horror nem que já estivesse decido votaria no Greca pois isso poderia fortalecer esse déspota ditador e nepotista.
    Infeliz do Greca que perdeu meu voto, vou no Ratinho.

  7. Ué, se esquecem de campanhas passadas nas quais ele sempre aparece mais que os candidatos?

    Preparem-se para vê-lo diariamente.

  8. O que vi e ouvi foi ele abordando a questão referente a conduta de vereadores na Camara Municipal. Agora dar interpretações subjetivas, vai de cada um.

  9. Não gostaria de ver o Requião governador novamente.
    Mas reconheço que seria enriquecedora sua presença nos debates eleitorais.

  10. Ele pode sonhar não custa nada … o bando de imcompetentes, familia cara de pau do Requião. Ditador, despota e utrapassado. o Paraná merece a Gleisi …

    • Tudo que o Paraná não merece é Requião e Gleisi. Um cavou a outra jogou terra. Salve, Beto, que defende nosso Paraná e Curitiba desses bárbaros.

  11. Engraçado ele falou dos escândalos da Câmara Municipal no horário eleitoral, mas esqueceu que o Algaci Túlio era do Partido dele o PMDB velho de guerra!Aquele que recebia para fazer programas de rádio com dinheiro da Câmara e também trabalhava na TV educativa dando umas cacetadas no antigo prefeito.