Mulher de Fruet faz campanha em favela da Vila Pantanal

Márcia Oleskovicz mostra ruas esburacadas e falta de estrutura na região.

A “candidata” a primeira-dama de Curitiba, Márcia Oleskovicz, esposa de Gustavo Fruet (PDT), está fazendo campanha nesta tarde numa favela da Vila Pantanal, na região Sul.

Além de pedir votos para o marido, o objetivo de Márcia é mostrar a situação de abandono da região. A foto é Júnior Zarur, via Facebook.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo com o Thiago, Ducci e Richa governa para interesses da alta sociedade e o povo que se F…

  2. Concordo com Thiago, a campanha tem que ter disposição e não apenas holofotes.
    Família toda unida na campanha!

  3. Se fosse a mulher do Ducci com certeza nao iria sozinha, a sra Richa estaria do lado! Mas nao acredito que iriam juntas prsenciar um trabalho mal feito, ou melhor, um trabalho NÃO feito pelos seus maridos, não é!?

    Dessa forma, deixo meu apoio ao Gustavo e a mulher, inclusive para a vice Miriam, que estão em diversas noticias visitando Curitiba, fazendo uma campanha honesta e vendo os vários problemas dessa cidade!

  4. Então não moramos na mesma vila pantanal, porque na que eu moro aqui em curitiba tem sim posto de saúde, escola, creche, porém não temos atendimento, estrutura para moradias, ruas e saneamento decente! Não é falar mal, mas sim falar a verdade. E que bom que a dona marcia veio ver de perto o que vivemos aqui, quem sabe o Gustavo ainda seja nossa esperança de termos um futuro digno aqui!

  5. caçando acha qualquer foto. basta querer. o duro é bancar o cego e não ver o óbvio, que foi gente do pt/pmdb que incentivou essas pessoas a invadirem a região da vila pantanal, há 20 anos, e agora é que, com Beto, e depois Luciano, a coisa está ficando melhor na vila. porque ela não foi lá ver o novo conjunto habitacional que o Luciano Ducci está construindo? porque ela não mostrou as máquinas da sanepar que estão lá agora fazendo obras de drenagem e saneamento???? porque ela não mostra os agentes comunitários de saúde da prefeitura, indo de casa em casa?

  6. Carlos, acho que você é Ducci né? kkkkkk a Fatima tem toda a razão, olha a situação do local, dai você vem e diz que tem “Escola, creche, posto de saude”, imagine se não tivesse então qual seria a situação. Mas será que essa escola, creche e o posto de saude estão devidamente equipados? Será que a estrutura é de qualidade? Aposto que não.

  7. Texto corrigido.
    Carlos Moraes né! kkkkkk Acho que vc deve estar falando do Pantanal do Mato Grosso e não desse aqui em Curitiba. Vc conhece a Vila Pantanal seu mané ? Lá não tem um metro de rede de esgoto, as casas que vc citou em seu comentário estão caindo, veja a casa do seu João na rua principal, está condenada, ameaçando desabar, com rachaduras em todos os cômodos, a propósito, casas que foram construídas pela COHAB e que não foram instaladas nem a rede de esgoto, o que dá um processo ao seu prefeito. Nem uma rua tem asfalto, não há um metro de asfalto foi construído, um centímetro de meio-fio ha naquela comunidade, nem rede de aguá, A usina de reciclagem de lixo, que gera 21 empregos direto e contribui com o meio ambiente,o safado do seu prefeito leia-se “Luciano” ( ja que ele quer esconder o sobrenome DUCCI ) quer embargar. Vc deve ser desses lambe-botas da prefeitura que fica atras de uma mesa, dentro do gabinete só defendendo e puxando o saco desse merda desse seu prefeitinho de quinta categoria. Lave a boca antes de falar rapaz, vc não conhece Curitiba seu mané. Fica querendo agarrar-se a seu carginho enquanto as pessoas que precisam da administração municipal, sofrem sem esgoto, nas filas dos postos de saúde e morrendo no trânsito caótico da nossa capital. crie vergonha e ande pela cidade pra ver como ela está abandonada pelo seu prefeitinho, seu mané.

  8. época de eleição apareçem, depois somem.

  9. Coitada, perdeu tempo. O território e da FR. Escolha outro lugar para tentar ganhar uns votinhos. Há mais de cinco anos que cuidamos de quem mora lá.

  10. Do que elas tanto riem?

  11. Fatima né! KKKKKKKKKK, você conhece a Vila Pantanal? Lá tem Escola, Creche, Posto de Saúde, casas nova para os moradores. Àh! Mas isso você não sabe. Aliás, não interessa, não é mesmo? O que interessa é falar mal do adversário. Dê uma olhadinha pra trás…acho que vc n~]ao tem muito o que falar.

  12. Olha o estado da rua e nem ta chovendo. Ali a prefeitura constrói casa “daquele” jeito e não arruma as ruas, calçadas, esgoto… como disseram no debate, deposito de gente.
    Falam que Curitiba é modelo.. modelo de que?

  13. Muito bem Marcia, você como jornalista sabe como é a periferia, para você não é nenhuma novidade…

  14. Essa quando chega em casa, abre a geladeira e enxerga a luz, já faz pose pra foto.

  15. Prezado Esmael, se deixar a Sra. Fruet na Vila Pantanal, será que ela encontra o caminha de volta para casa ??????????????????????