Mirian, a vice de Fruet, promete trucidar o Limpinho, vice de Ducci

Se depender das torcidas dos vices, hoje à  noite, acontecerá o “confronto do século”.
A petista Mirian Gonçalves, vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT), ficou com sangue na boca! por causa de insinuações da militância de que ela estava amarelando! em virtude do debate entre os vices, hoje à  noite, na Band TV.

Considerada dentro do PT uma espécie de Requião de saias!, Mirian Gonçalves, segundo a coligação gustavista, promete trucidar! no debate o vice na chapa de Ducci, o Limpinho Rubens Bueno (PPS).

Outro que aposta no bom desempenho de sua vice no debate é Rafael Greca (PMDB). Assistente social e sanitarista, Marinalva Silva tem militância histórica no PMDB. Foi chefe regional da Saúde no governo Roberto Requião.

Volto ao embate entre Limpinho e a Requião de saias!, ou melhor, Mirian Gonçalves. O vice de Ducci também tem muita experiência nos confrontos. Ele já foi candidato a prefeito de Curitiba e a governador do Paraná. Nas duas oportunidades se destacou justamente nos debates televisivos. O Limpinho também é tido como um dos bons debatedores na Câmara Federal, fama que lhe rendeu o ingresso na lista dos 100 Cabeças do Congresso.

Resumo da ópera: Se os palpites das coordenações e das torcidas se confirmarem, o debate dos vices, a partir das 22h10, na Band TV, tem tudo para ser até melhor que o confronto entre os candidatos a prefeito. A conferir. Portanto, não durma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *