Menos um: TSE fulmina a candidatura de Carlos Moraes (PRTB)

Carlos Moraes (PRTB).

O ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fulminou nesta sexta-feira (24) a candidatura de Carlos Moraes (PRTB). Com a decisão, a disputa pela prefeitura de Curitiba terá sete candidatos.

Prevaleceu a tese do presidente estadual do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, de que o partido não teria candidato a prefeito na capital paranaense.

Em tempo (18h57): Carlos Moraes avisa que vai recorrer da decisão em plenário; ele garante que vai manter sua candidatura sob recurso.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. No oil said the boat captain. Plenty of oil spill theater, but no oil.
    van cleef and arpels alhambra earrings turquoise wholesale [url=http://www.vancleefalhambra.com/cheap-fake-sweet-alhambra-earstuds-butterfly-white-mother-of-pearl-vcarn5jm00-p303.html]van cleef and arpels alhambra earrings turquoise wholesale[/url]

  2. Vejo alguns comentários com puro senso comum. Só porque o candidato não tem estrutura para fazer um grande horário eleitoral, as pessoas tratam com pouco caso. Esses candidatos menores, se ganhassem a eleição, não teriam tantos compromissos como os da máquina, do governo federal e do pai rico que foi um vereador maltrapilho e um deputado vendido….

    O Carlos Moraes tem direito sim de disputar a eleição…

  3. deixe o garoto levar uma lavada! ele sabe que vai perder a eleição.

  4. É muito voto kkk

  5. Resta saber quem vai herdar os votos dele ……

  6. Esse candidato está na disputa para favorecer outro, minando a campanha dos concorrentes (provavelmente, foi comprado pelo Ducci).

  7. DEIXA O ÔME!
    A esta altura do campeonato, deixa o ôme brincar de candidato. Se nem o Greca, com sua lingua afiada e uma certa estrutura consegue chegar aos 2 dígitos, este metre de cerimônia não fará diferença alguma.