“Menino-homem” promete reativar Conselho Municipal da Juventude

Junior vai reativar o conselho municipal da juventude. Foto: divulgação.
O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, o “menino-homem!, como foi definido no seu programa no horário eleitoral, foi recebido ontem à  noite por centenas de jovens no bairro Pinheirinho, quando inaugurou o comitê de juventude.

Durante o evento, Ratinho reafirmou seu compromisso de governar para as futuras gerações.

Não podemos pensar em Curitiba apenas para 2014, mas temos que planejar a cidade para cada um de vocês que está aqui, temos que deixar um legado de uma boa administração para as futuras gerações!, disse o candidato do PSC.

Em seu discurso, Ratinho prometeu reativar o Conselho Municipal da Juventude.

Na nossa gestão vamos ouvir os jovens. Vou reativar o Conselho Municipal da Juventude dando voz na tomada de decisões da cidade. Vamos criar em todas as secretarias um espaço para projetos voltados para a juventude!.

O candidato também se comprometeu em criar o programa Meu Primeiro Trabalho! que, segundo ele, vai promover a oferta de cursos de qualificação no turno da noite nos espaços das escolas municipais preparando os jovens para encontrar mais facilmente o primeiro emprego.

Economia

Queremos construir uma cidade arrojada e preparada para o futuro, por isso, vamos digitalizar as secretarias promovendo o uso das novas tecnologias na prefeitura como forma de acelerar os trâmites municipais. A cidade vai ser digital com acesso livre de internet em parques, praças e terminais de ônibus!, afirmou Ratinho Junior.

Ratinho deu uma pista porque está liderando as pesquisas de opinião:

Nossa campanha não é da oposição nem da situação é da inclusão. A juventude não quer ideias mirabolantes nem obras milionárias que não resolvem os problemas mais simples. Queremos um novo jeito de fazer política com propostas possíveis de executar e diálogo com a população!, concluiu Ratinho Junior.

Comments are closed.