Marina Silva pode gravar depoimento para Fruet

Picler e Cristovam Buarque.

O ovniporto não está acéfalo e a “nave-mãe” continua sendo pilotada!. A declaração é do vice-presidente do PDT de Curitiba, Professor Wilson Picler, que entrou em contato com o blog nesta tarde para explicar sua ausência no comitê central da campanha de Gustavo Fruet (PDT).

Ao lado do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), que também falou ao blog, Picler afirmou que está em Brasília com a missão de articular gravação de depoimento da ex-candidata à  Presidência da República, Marina Silva (sem partido), para a campanha de Fruet.

Nas eleições presidenciais de 2010, Marina obteve 26,7% dos votos válidos na capital paranaense.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Picler…. e precisa ir à Brasília articular vinda da Marina prá cá? Bastava pedir pro Salamuni e pra Deputada Rosane do PV ligarem pra ela. 5 minutos de conversa, economia de tempo e pronto.

  2. Verdade Cesar
    assim como Fruet a Marina é muito inteligente e debate com as palavras e com as propostas na ponta da língua! se acontecer mesmo será um apoio motivador e um apoio fiel, sem interesse, diferente do que vemos por parte dos outros candidatos e seus apoios

  3. A Marinha é inteligentíssima, bacana essa iniciativa de gravar o depoimento. Gustavo tem boas parcerias, principalmente a parceria federal do PT. E é com honestidade que se vence uma batalha.

  4. QUEM É MARINA!!!

    NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA A NAVE TÁ CAINDO.

  5. Foto interessante, esta.
    De um lado um que prega educação pública, gratuíta, universal e de qualidade e de outro, um que faz fortuna e que prega educação privatizada, onerosa, somente para quem pode pagar e de qualidade questionável.

  6. A Marina Silva esta envolvida no Projeto de inaugurar um novo Partido.
    Procurada pelo JB on line afirmou que não gravara depoimento para nehum Candidato de Curitiba.
    A saber, o Senador Roberto Requião foi um dos convidados por Marina para ingressar nesse Partido da Nova Esquerda.

  7. curitiba gosta da marina, se ela entrar na campanha vai ser show show.