Luciano Ducci recebe apoio de copelianos

Ducci e Richa inauguram “Comitê Energético”. Foto: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, convocou os copelianos a participar ativamente da campanha eleitoral em Curitiba.

Vocês são técnicos e trabalhadores especializados, que conhecem bem a cidade e sabem o trabalho que estamos fazendo para transformar a cidade!, afirmou.

Ao inaugurar o Comitê Energético, nesta segunda-feira (27), Luciano afirmou que Curitiba está recebendo grandes obras de transformação e que, graças à  parceria com o governador Beto Richa e com a Copel, as obras em andamento irão colocar a cidade em um novo patamar.

Eu e o Beto batalhamos para trazer a Copa para Curitiba e com isso a cidade vai receber mais de R$ 800 milhões em investimentos, que de outra forma não viriam para cá!, disse Luciano.

A Copel tem participação importante nesse processo, porque é parceira na transformação que iniciamos na Avenida das Torres, para melhorar o acesso ao aeroporto, na nova ciclovia da Visconde de Guarapuava, e na Avenida Batel!, afirmou.

Luciano também falou sobre a implantação do metrô, principal obra de mobilidade urbana que será feita em Curitiba nos próximos anos.

O único projeto que está aprovado no Governo do Estado, na Secretaria do Tesouro
Nacional e nos ministérios dos Transportes e das Cidades é o nosso. Não tem dinheiro para outro projeto. Os outros candidatos não tem projetos, nem concordam com a Copa em Curitiba!, disse.

No evento, o presidente da Copel, Lindolfo Zimmer, disse que Luciano e Beto são representantes da política sadia e que têm visão clara da cidade e do estado, e apresentam capacidade de gestão e competência para transformar essa visão em ações.

Beto e Luciano contribuem para melhorar a qualidade de vida em Curitiba e no Paraná, e nos dão esperança e certeza de um futuro melhor para as nossas famílias em para as futuras gerações!, afirmou Zimmer. Ele lembrou também das parcerias que a Copel mantém com a Prefeitura, como o programa de eficiência energética e os projetos para a Copa do Mundo em Curitiba, que incluem obras na avenida Cândido de Abreu, Visconde de Guarapuava e Avenida Batel.

O governador Beto Richa disse que o Comitê Energético é pé quente, uma
iniciativa importante que é preparada a cada eleição e que tem colaborado
para o crescimento e consolidação da capital paranaense como referência
nacional e internacional.

Não podemos deixar que todos esses avanços se percam em uma eleição. Temos o melhor candidato, que é disparado o mais bem preparado, o que melhor conhece a cidade. Uma pessoa competente e leal, que tem as melhores qualidades que se espera de um homem público!, disse Richa, que reforçou a convocação aos copelianos.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Também.. com o avião da Copel comprado após o governador sucatear toda a frota, claro que vai ter o apoio.. ainda mais por que será alugado.

  2. aaaa então o Ducci ta usando os funcionários da Copel pra fazer campanha pra ele é!?!?!? muito bom saber disso…

    sempre uma boa ajuda pra quando eu estiver dia 7 la na urna!!!

    mas quando será que o eleitor vai se tocar de que além de estarem fazendo uma campanha suja e desesperadora o Beto e o Ducci trabalharam pouquissimo e lucraram muito nesses ultimos anos de mandato??????

  3. 800 milhões na mão do Luciano Ducci ???
    nãooo senhorrr por favor nããoooo! que ganhe Carlos Moraes entao kkkkk

  4. tudo que Ducci faz está sendo muito criticado, e com toda razão, sao escandalos atrás de escandalos, usando a maquina em pro da sua camapnha e isso está errado, queremos punição!

  5. bandinvjoso esse pessoal dos comentários, te contar viu.

  6. Não será esse mais um dos casos que estão comentando por aí de o Luciano estar fazendo funcionários públicos apoiá-lo e trabalhar pra ele em sua campanha? É meio suspeito pra mim.

  7. SOU FUNCIONARIO DA COPEL E NAM VEJO ISSO.
    NA PRESSAO NAM SE CONSEQUE NADA.
    A DIRETORIA DA COPEL ESTA COM DUCCI,MAS OS
    FUNCIONARIOS NAM.

  8. Que vergonha!!! E na Sanepar é ainda pior…

  9. Isso não é verdade

  10. de copelianos ou da diretoria da empresa? porque se o Zimmerman não apoiar o candidato de quem lhe deu o cargo, vai apoiar quem? uma empresa com 10 mil funcionarios, quantos estavam no local? essa informação veio de onde, do comite do duxi? cade os copelianos? so vi o beto, o zimerman, e o duxi.

  11. o beto richa votou a favor da venda da copel quando ele era dep estadual , não acredito que os funcionários da copel estão com o luciano.

  12. Infelizmente, não são apenas os funcionários da copel que são pressionados a participar da campanha do Ducci, agora, o tiro vai sair pela culatra, pois muitos funcionários públicos estão revoltados com esse assédio.

  13. ESSE APOIO SIGNIFICA A MESMA COISA QUE FAZER PESQUISA NO COMITE DA COMENDADOR FONTANA… NAO SIGNIFICA NADA, DEVE TER UNS 80% DE EFICÁCIA. SÃO TODOS COMISSIONADOS. A GALERA QUE TRABALHA NOS POSTES MESMO, NA RUA, OS QUE PEGAM NO PESADO NÃO TÂO NEM AÍ PRO CANDIDATO DO GOVERNADOR…MAIS UM ENCONTRO PRA GRAVAR PROGRAMA ELEITORAL SOMENTE E GASTAR O DINHEIRO DA COPEL…AFINAL DE CONTAS, A COPEL NÃO VAI COLABORAR COM A CAMPANHA?

    • concordo. esses copelianos que o apoiaram não são a linha de frente da empresa, aqueles que fazem as coisas funcionarem, Aqueles que no linguajar esnobe das oligarquias da copel dizem que “não são pagos pra pensar”.