Luciano Ducci recebe apoio de copelianos

Publicado em 28 agosto, 2012

Ducci e Richa inauguram “Comitê Energético”. Foto: divulgação.
O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, convocou os copelianos a participar ativamente da campanha eleitoral em Curitiba.

Vocês são técnicos e trabalhadores especializados, que conhecem bem a cidade e sabem o trabalho que estamos fazendo para transformar a cidade!, afirmou.

.

Ao inaugurar o Comitê Energético, nesta segunda-feira (27), Luciano afirmou que Curitiba está recebendo grandes obras de transformação e que, graças à  parceria com o governador Beto Richa e com a Copel, as obras em andamento irão colocar a cidade em um novo patamar.

Eu e o Beto batalhamos para trazer a Copa para Curitiba e com isso a cidade vai receber mais de R$ 800 milhões em investimentos, que de outra forma não viriam para cá!, disse Luciano.

A Copel tem participação importante nesse processo, porque é parceira na transformação que iniciamos na Avenida das Torres, para melhorar o acesso ao aeroporto, na nova ciclovia da Visconde de Guarapuava, e na Avenida Batel!, afirmou.

.

Luciano também falou sobre a implantação do metrô, principal obra de mobilidade urbana que será feita em Curitiba nos próximos anos.

O único projeto que está aprovado no Governo do Estado, na Secretaria do Tesouro
Nacional e nos ministérios dos Transportes e das Cidades é o nosso. Não tem dinheiro para outro projeto. Os outros candidatos não tem projetos, nem concordam com a Copa em Curitiba!, disse.

No evento, o presidente da Copel, Lindolfo Zimmer, disse que Luciano e Beto são representantes da política sadia e que têm visão clara da cidade e do estado, e apresentam capacidade de gestão e competência para transformar essa visão em ações.

.

Beto e Luciano contribuem para melhorar a qualidade de vida em Curitiba e no Paraná, e nos dão esperança e certeza de um futuro melhor para as nossas famílias em para as futuras gerações!, afirmou Zimmer. Ele lembrou também das parcerias que a Copel mantém com a Prefeitura, como o programa de eficiência energética e os projetos para a Copa do Mundo em Curitiba, que incluem obras na avenida Cândido de Abreu, Visconde de Guarapuava e Avenida Batel.

O governador Beto Richa disse que o Comitê Energético é pé quente, uma
iniciativa importante que é preparada a cada eleição e que tem colaborado
para o crescimento e consolidação da capital paranaense como referência
nacional e internacional.

Não podemos deixar que todos esses avanços se percam em uma eleição. Temos o melhor candidato, que é disparado o mais bem preparado, o que melhor conhece a cidade. Uma pessoa competente e leal, que tem as melhores qualidades que se espera de um homem público!, disse Richa, que reforçou a convocação aos copelianos.

Comments are closed.