Luciano Ducci, essa vaga não é sua nem por um minuto

Kombi de Ducci ocupa vaga de cadeirante. Foto: Blog do Tarso.

O advogado e blogueiro Tarso Violin Cabral publicou essa foto da Kombi da campanha de Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, ocupando vaga exclusiva de cadeirante.

“Essa gente do Luciano Ducci se acha acima da lei?”, sapeca Tarso.

Se esse veículo que ocupa ilegalmente a vaga de cadeirante fosse outro que não da campanha do prefeito, muito provavelmente, a Secretaria Municipal de Trânsito (SETRAN) aplicaria multa e o guincharia sem dó nem piedade.

Como diz o Fiscal do Greca: “Luciano Ducci, essa vaga não é sua nem por um minuto”.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am newbie to blogging and certainly enjoyed you’re web blog. Likely I’m going to bookmark your website . You definitely come with fantastic posts. Thanks for sharing with us your blog.

  2. ratinho e foddddddddddddaaaaaaaaaaaaa ja ganhou

  3. A frase ESSA VAGA NÃO É SUA NEM POR UM MINUITO não é do Rafael Greca e sim da Mirela Proscodimo, tetraplegica e autora da campanha ESSA VAGA NÃO É SUA NEM POR UM MINUTO que correu o Brasil por longos meses, após flagar uma pessoa que ocupou uma vaga dessas num supermercado de Curitiba. Mirela é Coordenadora do Forum de Direitos da Pessoa com Deficiencia de Curitiba e Região Metropolitana.

  4. Olha se ELE estivesse dirigindo você poderia usar este título, ja vi combis de varios canditatos fazerem isso … Não é o unico, infelizmente

  5. O despreparo administrativo sempre tomou conta desta gente que, impiedosmente aplica MULTAS inadequadas com a finalidade de arrecadar. Os AGENTES de transito da PREFEITURA MUNICIPAL, administrada por LUCIANO DUCCI e sua corja são: despreparados, maus educados, arrogantes e, acima de tudo se acham donos da verdade, quando então não conseguem penalizar seus próprios veículos que cometem tantas infrações descaradamente. PREFEITO LUCIANO DUCCI está agora nos últimos respiros e apavorado, faz de tudo para continuar no poder e estaciona nas vagas reservadas. Se bem que isto não é novidade, pois uma boa parte dos motoristas da prefeitura, é essencialmente infratora.

  6. E por acaso foi o Sr.Prefeito que estacionou ali? Acho que não. Por mais que seja uma falta de respeito por parte dos “funcionários” da campanha, não se pode julgar o Prefeito por isso, e se for pra falar de vagas para deficientes e idosos, vamos lembrar também do carro da campanha do Ratinho Jr. Estacionado em uma dessas vagas também. Vamos ser menos caóticos com tudo que vemos, esse é o mal do Ser Humano, ver caos em tudo, até mesmo em uma foto onde um veículo ocupa uma vaga preferencial indevidamente. Menos ai gente…

    • Sim, mas não é a primeira vez, já tem outros links mostrando carro de Ducci estacionado em lugares reservados para deficientes, idosos. Mas enfim, sabemos que não é ele quem estacionou, mas deve orientar seus funcionários.

    • sim é normal isso mené… Ã± tem o caso da consilux, o caso dero$$o, o caso comite lealdade, o caso de desvios de verbas da camara,o caso do bibinho da alep, o caso do ici, e vcs ñ veem? vcs só veem o caso do mensalao, o fedo de esgoto , a robalheira em curitiba vcs ñ veem. esse caso ai é igual, eles só veem o ducci estacionado de maneira inrregular, os outros eles ñ veem?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, normal mené.rsrsrsrsrsrsrsr.

    • Perdoa-me companheiro: esta é a razão de tantas barbaridades nas administrações públicas, pois muitos administradores fazem como você está dizendo, veda os ólhos para as coisas quê são de suas responsabilidades. Não estou aquí defendendo algum candidato. Sou ELEITOR mas juro não saber em quem votar ainda, pois eu mesmo já recebí multa indevida por parte desta precária administração do Ducci. Recorrí; mas nem sequer olharam os meus ARGUMENTOS. Simplesmante a indeferiram e á cobraram duplicada. Você está defendendo o Prefeito porque talvez VOCÊ é mais um membro desta MÁFIA de MULTAS que existe na Capital Paranaense. Companheiro, lembra-se que nesta terra tudo têm um custo. Seja honesto, digno de confiâça, pois isto torna a vida bem melhor.

  7. Me pergunto todos os dias como tem gente que vota nele ainda…juro!

  8. Luciano nao consegue comandar a prefeitura, quem dirá a sua camapanha, Isso é uma total falta de resepeito! Leis sao para todos até para quem é a lei (PM,GM,PF…..) e até eles desrespeitao junto, está tudo errado.

    vai entender…

  9. esse ducci e um pelego do pia de apartamento,a jogada e ele ganhar pra na proxima eleiçao pra governo o pia ter o seu apoio,mais vão quebrar o talo,essa ratinho ja levou,

  10. É dele sim a vaga, a campanha dele e ele são deficientes, mas de algo PIOR. São deficientes de RESPEITO!

  11. A virtude nunca teve o prestígio do dinheiro. A campanha do Ducci vai desmoronar como um castelo de cartas. Quando cair uma, vão cair todas. Vai ser o espetáculo das eleições 2012.

  12. NÃO RESPEITAM NADA E NEM NINGUEM, SÃO ARROGANTES E TRUCULENTOS, O POVO DARÁ A RESPOSTA NAS URNAS NO DIA 07 DE OUTUBRO !!!!

  13. Constatando a irregularidade, deve-se ligar no 156 e pedir a fiscalização no local.

  14. SERÁ QUE A MOTORISTA DA KOMBI ERA A EX DIRETORA DE TRÂNSITO ROSANGELA MARIA BATTISTELLA QUE ESTAVA NA DIREÇÃO? É UMA FALTA DE RESPEITO E CIDADANIA ESTACIONAR NAS VAGAS ESPECIAIS ESPECIALMENTE NA VAGA DE DEFICIENTE FÍSICO.

  15. Que milagre, o Esmael batendo no Ducci. Miragem!