“Longe do centro, Derosso é Ducci”, diz coligação de Fruet

A coligação de Gustavo Fruet (PDT) continua dando “pernadas” contra o prefeito Luciano Ducci (PSB). Hoje, por exemplo, a tropa de choque do pedetista distribuiu foto de uma placa com a candidata Mary Derosso, irmã do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal João Cláudio Derosso.

A moça concorre pelo PSDB, o mesmo partido que expulsou seu mano, exibe com destaque na propaganda o nome de Luciano Ducci para prefeito. Veja como os seus próprios olhos, caro leitor.

“Longe do centro, Derosso é Ducci”, diz coligação de Fruet.

A turma de Ducci responde á coligação pedetista: O que olhos não veem o coração não sente!.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso votem na Mari, ai ela entra e seu irmão que vai comandar o gabinete dela, culpado desses tiriças estarem la e do povo que vota neles. Vamos se ligar galera e votar em pessoas novas que não estejam la dentro fazendo maracutaia. Precisamos renovar pelo menos 80% do vereadores nesse mandato. Povo está na hora de parar de trocar gasolina por voto.

  2. o Fruet tambem era do mesmo partido do Derosso e a irma Eleonora Fruet era amigona da irma do Derosso, a candidata!

  3. parana neto
    CONCORDO COM VOCÊ, Mary Derosso e Luciano Ducci, são farinha do mesmo saco. Quem vota em um, vota no outro.

  4. Todas as pessoas que interagem postando comentários neste Blog, sabem que Derosso e Ducci sempre estiveram juntos, afinal Derosso era o representante do prefeito na Câmara Municipal, todos os projetos de interesse da prefeitura eram encaminhados por Derosso, agora que seu nome está mal visto pela população, tentam descolá-lo de Ducci.

  5. …O PDT…DE GUSTAVO ESTA PERDIDO…..A MENINA MARI VAI SER UMA DAS MAIS VOTADAS….E LUCIANO TAMBÉM!!!!! PARA SEU DESESPERO!!!! GUGA!!!!

    PN.

  6. A turma de Ducci responde á coligação pedetista: “O que olhos não veem o coração não sente”. ?????

    Como assim? Pra essa turma, quando os olhos não veem (imprensa), o bolso engorda!

  7. Olha só, agora já sei em quem votar. A irmão do Derosso vai continuar o trabalho dele por nós. Obrigado gente do Fruita.

  8. E digo mais o Luciano vai fazer muito voto graças ao Derosso.

  9. Eu só vou votar no Luciano porque ele esta com a Mary Derosso.Porque nessa eu confio.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é comicionado dos tucanos do DEMO, a quanto tempo? HEHEHEHEHEHEHEHEHEH, COITADINHO ESTA DEFENDENDO O PÃOZINHO DE CADA DIA… UM PAOZINHO MIXURUCA NÉ? RSRSRSRSRSRSRSRSR.

  10. cara cle, a turma do gustavo não quer cuidar de apenas 7 vidas, quer cuidar de 1,6 milhões que estão abandonadas pela atual gestão!

  11. Nao sei o que se passa pela cabeça do Fruet, nessa placa da Mary Derosso a lei esta sendo cumprida coligacao e candidato a prefeito escrito nela. Ele que esta com vergonha da coligaçao que fez, o bebe chorao nao toma jeito entao da-lhe Ducci da-lhe Ratinho Junior!

  12. E o Ducci quer falar em partido,e pior está substimando a inteligência dos eleitores e hironizando com esta frase ” Que os olhos não vêem o coração não sente” mesmo que implícitamente deu para compreender sua ideologia.

  13. E a turma do Gustavo não tem nada para fazer !! em vez de mostrar as proposta para curitiba, fica cuidando da vida alheia!! se eles gostam de cuidar tanto assim da vida alheia tem que dar um GATO para o Gustavo e sua equipe , assim eles teram 7 vidas para ciudar!

    • o coitados…heheheheheheheheh, eos gatos da prefeitura e do governo do estado ,como é q fica? eu nunca vi tantos gatos, como tem nos governos do ducci e do beto, ooooo gataradas do DEMOcratas! vixe maria!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  14. Derosso foi um dos fundadores do PSDB em Curitiba e foi o fiel escudeiro de Luciano Ducci na Câmara Municipal. Como não pede se candidatar lançou sua irmã Mary Derosso que compõe a turma de Beto e Luciano.

  15. Fruet esta sendo nocauteado pelos próprios erros de sua estratégia. Qual será o próximo candidato que eles irão promover? Ducci esta fazendo seu dever de casa, no entanto nada vai mudar o desejo popular de alternância. Caminho livre para Greca e Ratinho….

    • E ATURMA DO DUCCI BETO , TORRANDO O DINHEIRO DOS CURITIBANOS PRA ATACAR O FRUET, VC ACHA POUCO? QUER DIZER O DUCCI PODE ATACAR O FRUET… E O FRUET Ñ PODE ATACAR O DUCCI?ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ=´PARE!E MEU VER O DUCCI ESTA DIZENDO Q OS CURITIBANOS TEM PRECONCEITO CONTRA O PT!? É POR ISSO Q ESTA UMA ZONA ESSA CURITIBA, JA É A QUARTA CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL… PRECONCEITO É FEIO MEU CHAPA, ENTAO VC ACHA Q ATACAR OS OUTROS É FAZER O DEVER DE CASA? NO MEU ENTENDER VC ESTADIZENDO Q O BETO E O DUCCI SAO SUJOS MESMO! OU SEJA JOGAR SUJO É AMANEIRA DELES TRABALHAR? SÓ OS TRUXAS CAEM NESSA… EU NAO!

  16. Essa equipe d guga chorao e muito burra, tao atirando pra todo lado!

    esse ano é Luciano Ducci 40!!!!!!!!!!

    • esse ñ é o LUCIANO… MAS É O DUCCI!! UMA PERGUNTINHA, QUEM É O LUCIANO MESMO? AAA VADERRETO TUCANADAS DO DEMO!