Justiça Eleitoral diz que Gustavo Fruet não é “mensaleiro”

A Justiça Eleitoral proibiu a coligação Curitiba Sempre na Frente!, que apoia a candidatura de Luciano Ducci, de seguir distribuindo folheto que tenta associar a imagem do candidato a prefeito, Gustavo Fruet (PDT), com o episódio do Mensalão!.

A juíza Adriana Ayres Ferreira estabeleceu multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento. No verso da propaganda há frases atribuídas ao candidato GUSTAVO FRUET, dissociadas do contexto em que foram ditas!, afirma a magistrada.

A matéria não trás apenas crítica ou opinião acerca do candidato e do apoio eleitoral que tem recebido. Foram pinçados títulos jornalísticos e fotografias e montados de tal forma que podem levar o leitor a associar a imagem do candidato à s pessoas apontadas como participantes do chamado “Mensalão”!, completa a juíza.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ainda não há nenhum mensaleiro ,ou não mensaleiro.o advogado deixou bem claro diante dos ministros dos stf. então suposição precisa ser mais suave a maneira de anunciar .so haverá inocentes ou condenados depois do ultimo voto vencedor dum lado contra outra direção da compreenção dos ministros do stf. mas muitos juristas acham que vai ser a maior desqualificação, de uma denuncia de um procurador da republica.

  2. Mike
    COLIGAÇÕES FAZEM PARTE DO JOGO POLÍTICO, TANTO QUE BETO RICHA ANDA DE BRAÇOS DADOS COM O PT EM UNIÃO DA VITÓRIA E COM ROMANELLI, CURI, DOÁTICO EM CURITIBA.

  3. Não foi dito que ele não combateu, e nem que era na época associado a essa turma, bem pelo contrario, a incoerência é ele dizer tudo o que foi dito, e hoje andar de braços dados.
    Vale tudo na disputa pelo poder?!
    O povo tem que saber quanto vale algumas carreiras políticas.
    E agora gustavo… corrúptos ou companheiros?!

  4. Mas se esse material tá proibido, pq ele está sendo veiculado no blog???????

  5. Perdão – covardes

  6. Se o STF está julgando hoje o caso que ficou conhecido como “mensalão”, Gustavo Fruet tem mérito, pois incansavelmente investigou o caso, agora os covarde e trapaceiros da turma de Beto, Ducci e Derosso tentam fazer associação de Gustavo com os “mensaleiros”, isso não passa de jogo sujo, atitude de quem não tem caráter. Se fosse assim, Beto Richa também seria “mensaleiro”, afinal apoia o PT em União da Vitória, essa associação não passa de jogo sujo.

  7. Essa Juíza mostrou pra quem vai votar!