Juliano Breda disputa a OAB-PR

por Reinaldo Bessa, via Gazeta do Povo

Advogado Juliano Breda.

Pela primeira vez em sua história, a OAB-PR poderá ter um presidente bastante jovem. O advogado Juliano José Breda, de 37 anos, será o candidato da chapa XI de Agosto, de situação, à  eleição de novembro. Embora a reeleição seja permitida, o atual presidente da entidade, José Lúcio Glomb, disse à  coluna que não pretende disputá-la para não quebrar a tradição dos últimos 40 anos.

Em tempo: Os cerca de 40 mil advogados paranaenses vão à s urnas no dia 19 de novembro.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É um excelente candidato!

  2. Que passo gigantesco em direção ao futuro que da’ o tradicional grupo XI de Agosto! Breda e’ competente, inteligente, preparado e posicionado. Sem duvida, tem meu apoio pessoal e meu comprometimento. Parabens ao Presidente José Lúcio Glomb, que coroara sua grande gestao com esse ato na sua sucessão!

  3. A escolha foi muito boa. Reúne, todas credenciais.

  4. Conta com meu irrestrito apoio

  5. Me diga Ismael, o voto é llivre ou obrigatório? Até onde eu sei, pois não sou advogado, existe a obrigatoriedade de votar. Isto porque vivemos numa democracia e os advogados são os seus guardiões.