Juiz revoga liminar e garante PV na chapa de Rocha Loures

Rodrigo Rocha Loures (PMDB).

Na tarde desta quinta-feira (02), o juiz eleitoral da 8!ª zona, Ricardo Augusto Reis de Macedo, revogou a liminar que impedia o empresário Marcos da Vidofer, do Partido Verde, de ser candidato a vice-prefeito de Rodrigo Rocha Loures (PMDB) na coligação São José !“ A cidade que sonhamos!.

O juiz disse na decisão, acolhendo questão preliminar levantada por Rocha Loures, que os autores da ação não têm legitimidade para impugnar o registro da candidatura peemedebista.

Já, no tocante à  alegação preliminar de ilegitimidade passiva, vemos que realmente possui razão a nobre defesa da parte impugnada, pois, os autores intentaram a presente ação de impugnação ao registro de candidatura somente contra os partidos PMDB e PV e a coligação São José !“ A cidade que sonhamos, sem impugnar qualquer candidato ou pré-candidato propriamente dito!, explicou o juiz.

De acordo com o advogado da coligação São José – A cidade que sonhamos!, Italo Tanaka Jr., a decisão fez justiça, já que o desejo dos integrantes do Partido Verde sempre foi somar força com Rocha Loures!. O advogado acredita que, ainda que ocorra recurso, o Tribunal deve confirmar a sentença.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. segestao asim como a telefonia grava todas as conversas as audiencias deveriam ser gravada

  2. juiz eu estou pagando antecipado meu debiro tenho recibo e o senhor escreveu que eu não paguei e aumento mais de dois mil reais eu trabalho todos os dias de domingo a domingo ler isto é muito triste obrigado

  3. com todo o respeito a que tem direito um juiz pois sao nossos idulos quando nós sentamos diante dos senhores quando permite olhar nos seus olhos conhece toda a verdade mais isso ta cada vez mais distante o snhor só assina ainda que não se de conta que o senhor é quem pode mudar bao parte de todo o mal e covardia aqui fora na ausencia de seu gabinete eu mm juiz ricardo reis macedo desejo e entrego nas maos de DEUS pois o que saiu de sofrimento tao grande só DEUS faz e DEUS ilumine o senhor e abençoe sempre e um dia permita ao mundo conhcer minha vida em meu livro onde o senhor vai fazer parte deus abençoe celina aparecida dos santos prestes

  4. Realmente, mais uma vitória do brilhante advogado Italo Tanaka Júnior, que embora discreto é responsável pela coordenação jurídica dos candidatos Rocha Loures, Gustavo Fruet entre outros do interior.