Jesus me abane. Outra vez, Promídia erra registro de pesquisa

Só deve ser sacanagem. Pela enésima vez, a empresa Promídia errou no registro de pesquisa sobre a disputa em Curitiba.

A Promídia pediu ontem (22) registro para nova sondagem na capital. A dada de divulgação, segundo site do TSE, é dia 27 de agosto. A data de coleta das 728 entrevistas, no entanto, ainda de acordo com a página oficial da Justiça Eleitoral, ocorrerá entre os dias 5 e 10 de setembro.

Com o valor de R$ 28,8 mil a pesquisa continua apresentando inconsistência num dos itens do questionário. O prefeito de Curitiba, insiste a Promídia, é Beto Richa.

A empresa já teve os números censurados pela coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB), que acusa o instituto de ligação com o PT. Os petistas negam qualquer relação com a Promídia, para quem isso é coisa dos tucanos.

Pelo sim pelo não, a Justiça Eleitoral precisa por ordem no galinheiro sob pena de se desmoralizar.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. por que será que ele nunca muda??????
    Tá loco errar é humano insistir no erro é burrice
    mais quem saiba nao é erro e sim tática?
    vai saber, em uma cidade comandada por forças leais ao caso, ninguem se prontifica.

  2. O legal é saber ai dessa empresa é laranja do Governador Beto Richa e que todo e qualquer resultado vai ser favorecedor ao prefeito da situação

    Alguém pode me dizer porque adepressa esta registrada na junta comercial de Minas … ???

    Na primeira “pesquisa” o erro das datas da pesquisa sair a campo e o questionário indutivo, além de errado, perguntando sobre a atuação do prefeito, pasmem, PREFEITO, Beto Richa.

    Por favor, Ibope foi comprado, Promidia é comprado. Os unicos serios sao Datacenso e Datafolha