Ibope mostra disputa embolada em Curitiba; veja o vídeo

A RPC TV divulgou nesta noite (10) pesquisa contratada junto ao Ibope. Segundo o levantamento do instituto, três candidatos estão embolados na disputa pela prefeitura de Curitiba.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) aparece com 25%, seguido por Gustavo Fruet (PDT) que tem 24% e Ratinho Jr (PSC) com 23%. Os números mostram que há um empate técnico entre eles.

O ex-ministro Rafael Greca (PMDB), que tenta voltar à  prefeitura, tem 6%. Carlos Moraes (PRTB) aparece com 1%.

Alzimara Bacellar (PPL), Bruno Meirinho (PSOL) e Avanilson Araújo (PSTU) não atingiram um ponto.

A pesquisa Ibope entrevistou 602 eleitores entre os dias 7 e 9 de agosto. A margem de erro é 4 pontos para mais ou para menos. Ou seja, nessa pesquisa, a possibilidade de erro é o destaque principal.

Dentro dessa larga margem de erro, os candidatos também poder estar com a seguinte pontuação: Ducci entre 21 e 29%; Fruet entre 20 e 28%; Ratinho Jr entre 19 e 27%; Greca entre 2 e 10%; e Carlos Moraes entre 0 e 5%.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just newbie to blogs and truly liked you’re web blog. Very likely I’m going to bookmark your blog . You amazingly come with perfect posts. Appreciate it for sharing with us your website.

  2. essa disputa está equilibrada enquanto é “começo de namoro”… mas assim que o prefeito começar a atacar os adversários ele deve cair nas pesquisas.

  3. Emael até as as pedras das ruas não asfaltadas da periferia de Curitiba sabem, que o IBOPE é tão confiável e transparente com o “voto limpo” do vice do Ducci….

  4. obeto de cabo eleitoral virou soldado raso eleitoral.
    essa rejeicao pertence ao grupo do beto e nam do ducci.
    rossoni,derosso,alexandre cury e cia ltda

  5. Caro Esmael, me chamou a atenção o fato do jornalista Carlos Moraes, sem nenhuma movimentação de rua, nenhum santinho, adesivo, perfurado em carros, placas ou bandeiras e tendo participado apenas do debate da Band, ter um crescimento de 100%. acho que valeria um registro mais aprofundado.
    Já imaginou o Moraes com um pouquinho de estrutura?

    • Carlos Moraes deveria desancar o pau em quem tentou impedir sua candidatura. Vendilhão Nivaldo Ramos, Picler e Fruet.

  6. Com esta sua postagem caro Esmael, se mostra tendencioso de maneira negativa a esse candidato que ai aparece.

    • KKKKKKKKKKKKKKK, 32% É A REJEIÇAO DO GRECA,RSRSRSRSRS,SÓ Q EU Ñ ME PERGUNTARAM NADA , E EU VOTO NO GRECA,COM REJEIÇAO E TUDO!

  7. Fruet, apesar de sofrer com jornais difamatórios covardes está com um índice de rejeição muito menor que seus adversários. Esse é um fato que se bem trabalhado pode ser um trunfo.

  8. AGORA EU NÃO TENHO DUVIDA GUSTAVO FRUET SERÁ PREFEITO DE CURITIBA

    QUEM SE LEMBRA DA PESQUISA DO IBOPE DE 2010 QUE APONTAVA GUSTAVO

    FRUET COM 20 PONTOS ATRAS DE REQUIÃO PARA SENADO , MAIS NA VERDADE

    GUSTAVO ESTAVA NA FRENTE DE REQUIÃO.

  9. O quesito Rejeição é determinante, vai dar Fruet na cabeça.

  10. Essa subida do Ducci era questao de tempo. Aos poucos, toda a cidade de Curitiba vai concordar e admitir que ele eh o melhor candidato. E com o horario eleitoral na TV essa distancia so vai aumentar. Parabens Prefeito Ducci. Grande trabalho pela nossa cidade!!

  11. Parabéns, Gustavo Fruet,
    Mesmo, com a divulgação daquele jornal covarde, distribuído pela turma que joga sujo, o candidato deles possui um índice de rejeição 2x maior que o seu.

  12. kkk Greca caiu 40 % na rejeição desde o último ibope, como é possível cair 1 ponto em relação a pesquisa anterior? É risível o desespero do Ducci e Richa.

  13. Ducci ja passou dos 30%…a pesquisa mostra tendencias. Vitoria ainda no primeiro turno. Ducci 2012.

  14. Fruet deve estar radiante, pois está empatado tecnicamente com Ratinho Jr. e Ducci, porém, seu índice de rejeição é muito menor, o do Ducci por exemplo, é o dobro:
    Fruet – 12%
    Ratinho Jr. – 22%
    Ducci – 24%