Horas antes do debate, Ducci questiona judicialmente tevê de Ratinho; veja o vídeo da discórdia

A Procuradoria Geral do Município (PGM) notificou extrajudicialmente hoje o programa Tribuna da Massa, da emissora Rede Massa, afiliada do SBT, de propriedade de Carlos Massa, o Ratinho, pai do candidato a prefeito pelo PSC Ratinho Jr.

A equipe jurídica do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, pede que a tevê de Ratinho se retrate sobre as críticas desferidas pelo apresentador Paulo Roberto Galo (veja o vídeo), que no último dia 19 de julho descascou a gestão na área da saúde.

Ducci não resistiu à s caneladas e foi primeiro ao ataque contra Ratinho, horas antes do primeiro debate que será promovido pela Band TV.

Falando nisso, o leitor poderá acompanhar ao vivo o debate neste blog a partir das 21h45.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ratinho e Duiccinho brigando, estranho, não acham?

  2. Claro que o galo tem razão! Não tiro o lado do Ducci de que é tatica do Ratinho para favorecer o filho, mas que ele nao contou nenhuma mentira isso nao contou! A gestão é pessima e o prefeito sabe disso

  3. ta´certo o galo o povo de curitiba está sofrendo com a administração luciano ducci.

  4. mas a rede massa e do ratinho pai ,o filho não tem nada ver .pois o que o gallo fala e verdade. para calar o galo tem que calar a rpc ,a ric e eu. duchi isso não e democracia quando impede a verdade.

  5. E ele falou alguma mentira ?

  6. achei q ele pegou muito leve com a incompetencia da pre feitura

  7. Quantos milhões gastaram na Linha Verde, que ficou pior, quanto milhões deram pra Consilux?

    Custa o prefeito colocar umas duas kômbis nesses postos e transportar essa gente?