Gustavo Fruet se compromete com mais “frango e polenta” para todos

Comerciantes e industriais se reúnem com Fruet.

O candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT) participou na manhã desta segunda-feira (06) de reunião com a Associação Comercial e Industrial de Santa Felicidade (ACISF), que aconteceu no tradicional Clube Trieste, em Santa Felicidade.

Na ocasião, os comerciantes e industriais daquele bairro gastronômico da capital paranaense entregaram ao candidato da coligação Curitiba quer mais! uma pauta de reivindicações.

Segundo Henrique Faustino, um dos coordenadores da campanha pedetista naquela região, Santa Felicidade é um importante ponto turístico de Curitiba e, apesar da importância que tem, não está recebendo a devida atenção da atual administração municipal!.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Otima iniciativa.

    Santa Felicidade é uma rua rica em gastronomia e naturalmente bela. Fruet esta pensando no futuro, onde em 2014 receberemos a Copa do Mundo e esses mesmos “turistas” serão da maioria estrangeiros, onde com tal melhoria, terão um olhar mais gratificante e “saboroso”.

  2. Não sei se atenderá, mas pelo menos é o candidato que está tendo mais vontade de participar das atividades culturais da cidade, um bom início.
    Tomara que ele mantenha o ritmo depois que ganhar.
    Beijinhos pra todos…

  3. Foi muito bem no debate da Band! Pensa muito em ajudar a população e mostrar suas propostas e pensa pouco em aparecer como um rostinho bonito e falso para a mídia!

  4. Concordo! Santa Felicidade precisa ter uma estrutura preparada para a Copa do Mundo de 2014! Não só para a copa, mas para os turistas que frequentam a cidade e que com certeza ja ouviram falar nos tantos restaurantes da região! Pra frente com essa idéia Fruet

  5. Olha…pelo que tenho pesquisado sobre os candidatos e após ter visto o debate da Band, vejo o Gustavo Fruet como o mais comprometido com a cidade de Curitiba! Apesar do bom discurso do Greca, acho o Fruet mais fiel a sua palavra e mais verdadeiro! Ratinho parece que estava muito preso a um discurso já pronto e comunicador como é, gosta de palavras mas nao credito no trabalho dele não, até porque pra mim ainda é um girino querendo entrar em cardume de peixe!

  6. kkkkk muito bem resumido. Santa Felicidade já foi um lugar bom de se ir para o povo curitibano. Hoje é uma mera atração turística, que exige muuita paciência

  7. Gustavo irá solucionar todos os problemas passo á passo sempre ouvindo e atendendo os problemas dos mesmos

    Seu plano de Governo é o melhor já apresentado diante dos outros candidados

    Estamos com você Gustavo

  8. Por falar nisso, quando que o prefeito vai terminar as obras que ele começou no bairro?

  9. Vejo o Gustavo se preocupando em ajudar curitiba de sul a norte, leste a oeste, e isso é importante pra mim na hora de votar. Ver quem tem as melhores propostas, quem está melhor preparado e ele tem me provado isso com tudo que tenho visto por aí!

  10. Tenho certeza que Fruet atenderá o pedido dos comerciantes. Não só dos comerciantes, Curitiba será outra. Estamos com o Fruet, acredito que Curitiba tem um grande potencial e ele sabera como usar isso a favor da população!!!