Gustavo Fruet inaugura hoje à  noite o “Comitê do Au Au”

Logo mais, à s 19 horas, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, inaugura o Comitê de Proteção dos Animais, também chamado “Comitê do Au Au”.

O comitê destinado aos caninos fica na Rua XV de Novembro esquina com a Rua 21 de Abril, no bairro Alto da XV.

Não está descartada a realização de um “cachorreata” — uma espécie de passeata dos donos desses animais — em apoio ao pedetista.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quero ver se este dengo com os cães vai continuar,
    quero acreditar que sim,mais cães de RUA !!!!!

  2. GUSTAVO, sempre votei em você e sei que você é um dos poucos políticos honesto. Nessa eleição estou chateada por você ter aceito a aliança com o PT. (QUE PENA!) Mesmo assim gostaria que você perguntasse a todas as pessoas que possuem comercio nos bairros para falarem o por que das quedas das vendas de lojas, panificadoras, lojas de consertos,etc… eu respondo O PREFEITO ATUAL ACABOU COM TODO O ESTACIONAMENTO DA CIDADE DE CURITIBA E O POVO TEM DIFICULDADE ATÉ P/ CHEGAR AO SEU MEDICO. POR FALTA DE VAGAS!!! pergunto seria nosso prefeito atual comprado todos os shoopings de Curitiba?

  3. Atirando para todos os lados Fruet faz comitê até pra quem não vota!

  4. Ninguém poderá reclamar se na campanha do Gugu-Dadá acontecerem cachorradas. Como a vasta irrigação de verbas em sua campanha bancada pelo casal-20 da estrelinha rubra.

    • E a grana do Governo do Estado e da Prefeitura que estão irrigando a campanha do Luciano? Isso você não vê ou não faz alarde? E o fato do atual prefeito (que não foi escolhido pelo voto e sim caiu de paraquedas no gabinete de prefeito) que deixou de trabalhar para fazer campanha junto com o Governador do Estado que nunca trabalhou na vida e até agora não começou o chopp de gestão, estes dois se dedicam dia e noite para eleger o Luciano para tentar se reeleger em 2014… Isso você não vê ou finge que não está acontecendo?

  5. Sou um cão sem dono,gosto de vagar pelas ruas de Curitiba,com minhas amigas cadelas.Sou que nem certos vereadores,não quero nunca largar o osso!

  6. fuet usa o pdt como trampolim ,mas depois de eleito sera psdb.

  7. Ricardo,
    você está enganado,entre os adolescentes da sétima série estava presente um adulto, Rafael Greca.

  8. Será que os “AU AU” vão ter também direito a voto?

  9. As pessoas precisam segmentar tudo? Até em comitê? Não seria melhor humanizar a cidade como um todo, através da educação? Cadê o PT nisso? O Leonel que deve estar se revirando no túmulo.

  10. Quando deputado federal, qual foi o motivo em não apresentar um projeto de lei, em defesa dos animais. Só agora? Isso é politicagem.

  11. quem gosta de animais é uma pessoa sincera.

  12. O que vimos na última quinta-feira foi vexatório para Curitiba. Parecia um debate para líder de turma de sétima série. O nível dos candidatos na capital paranaense é péssimo. Por isso a cidade é esse pântano.

  13. Tem que proteger também os animais do Parque Barigüi, que estão sendo dizimados por cães vadios…