Guelmann não é mais o coordenador-geral da campanha de Gustavo Fruet

Gerson Guelmann. Foto: Dico Kremer.

Um general petista informou ao blog que Gerson Guelmann, ex-chefe de gabinete do ex-governador Jaime Lerner, está fora da coordenação geral da campanha de Gustavo Fruet (PDT) à  prefeitura de Curitiba.

O petista, que comemorou a saída do lernista, jura que continuará apreciando as boas sfihas de Guelmann.

Guelmann é um excelente fazedor de sfiha!, testemunha o comandante do PT.

A queda do pedetista nas pesquisas de opinião, aliada a dificuldades na condução da campanha, pode ser uma das prováveis causas da saída de Guelmann. No entanto, para o consumo público, ele deverá alegar que seu afastamento tem a ver com problemas de saúde.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ainda é, so parou um pouco para cuidar da saúde. Força amigo…

  2. Amanha Gerson Guelmann fará um cateterismo pra quem não sabe!!!!

    E ele continua sim na campanha…continua ajudando como puder porque a prioridade sempre deve ser nossa saúde! Acho que as vezes falta um pouco de vergonha na cara por parte de uns e outros!

  3. È o coordenador ainda sim!
    Guelmann esttá retido em casa devido problemas de saúde, porém continua sendo sim o principal lapis dessa campanha, tudo por telefone até a sua recuperação

  4. Guelmann fez sim um bom papel ao meu ver na campanha do Fruet e está me coçando o estômago para saber quem será o próximo Guelmann!

  5. Brincadeira! Esse cara já deveria ter saído ha muito tempo…Só faço campanha para o Fruet quando esse Lernista estiver longe da coordenação.

  6. Gustavo Fruet vai de mal a pior nessa campanha.

  7. Xiii, agora lascou, quero só ver o que o Fruet vai aprontar agora para “sair” dessa.

  8. Pulou do barcooooo…que esta afundando.

  9. xiii, mesmo na eleição para governo, PDT já tinha vários arapongas dentro da panela olha Fruet voto em vc mas muito cuidado com esta pessoas de ultima hora ou principalmente ex-prefeitos de um Municipio proximo…..

  10. O barco do PT esta afundando e a galerinha pulando fora… ..

  11. Hahahahahaha….olha os poucos q pensam na campanha do fruet pulando fora!!! Coitadinho….já deve tar arrependido!

  12. É a coisa tá ficando feia,está começando a debandada dos que achavam que iam se dar bem!

  13. Pois é. Projeto pessoal não colou aqui, muito menos ao lado do PT. Foi o candidato que mais caiu nas pesquisas, em nenhum momento cresce. Impressionante como o Fruet fez a pior cagada da vida dele em sair do PSDB. Assinou o atestado de óbito politico.

    Adeus Fruet. E em breve, quem via cair é o Ratinho, sem experiencia, idéias rasas e fracas, o povo não se engana.

  14. o presente blogueiro está mal-informado
    muito mal-informado!!!!
    melhor confirmar info antes de divulga-la!!

  15. Não devia nem ter começado,mais tem outro da antiga muito metido a entender de politica que só está prejudicando a campanha do Fruet,com sua maneira antiga arcaica de blindar o candidato,este sim pode até servir de segurança e informante sobre “espionagem”

  16. Xiiii, agora que vai ferrar de vez pro Guga. O Guelmann é um grande articulador e tocador de campanhas. E quem vão botar no lugar ? Sugestão: coloquem o Ademir Graciotin. Esse sim sabe tudo de eleição !