Greca quer todo mundo conectado no Facebook e Twitter

Rafael Greca. Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, lançou, nesta segunda-feira (6), Dentro do Programa Cultural 15, o projeto de comunicação Farol de Notícias!.

O plano pretende reestruturar e informatizar os 54 Faróis do Saber, espalhados por todas as regiões da capital paranaense, para oferecer acesso público à s novas tecnologias. Segundo Greca, os Faróis do Saber serão espaços integrados para receber oficinas gratuitas de comunicação.

Nosso objetivo é formar repórteres-cidadãos, jovens críticos e conscientes, promover a inserção dos jovens e da comunidade ao universo da comunicação, jornalismo, redes sociais, mídia contemporânea e digital!, ressaltou Greca.

O candidato do PMDB destacou que serão oferecidos nos espaços cursos de edição de imagem, web-design, vídeos e produção literária e de jornais. Com isso, vamos promover o debate sobre a vida comunitária de cada bairro da cidade e formar jovens parceiros de Curitiba. Serão os fiscais da prefeitura nos bairros!, disse Greca

Comentários encerrados.