Greca promete gabinete itinerante

Greca visita a Rua da Cidadania da Fazendinha. Fotos: Renata Freitas.
Em visita a Rua da Cidadania do bairro da Fazendinha, o candidato do PMDB a prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, conversou com a população que procurava serviços oferecidos na estrutura inaugurada em sua gestão e sugeriu que pretende fazer com que o gabinete do prefeito seja itinerante.

Segundo o peemedebista, a ideia seria que o gabiente do prefeito ficasse a cada semana numa regional da cidade. Durante os cinco dias úteis da semana a divisão seria: dois o prefeito estaria na regional, outros dois na sede da prefeitura e um dia com a equipe de planejamento do IPPUC.

A Rua da Cidadania tem de ser um local para prefeitura não ter medo de estar aonde o povo está. Ser prefeito é ter iniciativa pública e mudar a cidade para melhor. Pretendo manter o gabinete do prefeito itinerante para ouvir a população.! prometeu Greca.

Durante a visita o peemedebista recordou a história da criação das Ruas da Cidadania, locais para levar a administração municipal para perto da população com oferecimento de serviços de trabalho, transporte, assistência social, lazer e cultura.

Fico muito feliz em encontrar a Rua da Cidadania da Fazendinha. Tivemos a felicidade de fazer aqui mais uma destas estruturas para levar a prefeitura para perto da população.!

A Rua da Cidadania da Fazendinha fica entre um Centro Municipal de Emergências Médicas, um terminal de ônibus e o Bosque da Fazendinha, obras viabilizadas na primeira gestão de Rafael Greca (1993-1996).

Economia

à‰ incalculável a minha alegria de voltar aqui 20 anos depois e ouvir a gratidão do povo. Mas eu não quero ser prefeito para repetir o que já fiz, eu quero para ser prefeito tudo novo, para que Curitiba tenha inovações para o bem.! ressaltou o candidato.

Comments are closed.