Greca fala mal da Ponte Estaiada e sai! do horário político

Rafael Greca (PMDB).

No início desta tarde, Rafael Greca (PMDB) falou mal da Ponte Estaiada de Luciano Ducci (PSB), que disputa a reeleição. O prefeito rebateu dizendo que o adversário ou é desinformado ou é demagogo!.

Pelo sim pelo não, Greca teve o tempo no horário eleitoral cortado nesta tarde. Seu programa chegou picotado! à  tevê. No lugar apareceu um vídeo com jogo de futebol.

O programa eleitoral gratuito foi gerado a partir da Band TV, cujo proprietário é Joel Malucelli, empreiteiro que tem interesses em obras como a da Ponte Estaiada.

Malucelli é sogro do deputado federal João Arruda, do PMDB, mesmo partido de Greca.

Ducci acredita que se trata de Justiça Divina! por conta da língua ferina do peemedebista. Greca, por sua vez, não se pronunciou sobre o fato.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. GRECA NOS TE APOIAMOS…TAMOS JUNTOS.
    ENGRAÇADO, QUEM FALA A VERDADE NA TELEVISAO EH BARRADO!!!
    ESSE EH O NOSSO BRASIL… UMA VERGONHA!!!

  2. O problema da Band não é o Malucelli. É o diretor geral que tem lá…. Ele faz os telespectadores sentirem falta do Aderbal Fortes, que reinou na era Lerner. Esse diretor novo acabou com a programação…. O programa de esportes de lá deveria ser proibido pra menores… E os apresentadores dos programas policiais…. São a cara do diretor…. ruim de dar dó…. Assim, fazem cagada o tempo todo…. e a audiencia lá dias tudo: parece liguagem de computador: 0-1/0-1/0-1/0-1….

  3. Isso é coisa digna de acontecer lá pelas Alagoas, não aqui num estado “adiantado” e agora “moderno”, como o Paraná…

  4. Língua felina ou língua ferina?

  5. QUE FURO DE REPORTAGEM ESMAEL, NÃO IMAGINEI ESSA LIGAÇÃO MAS FAZ SENTIDO AFINAL RAFAEL ESTA DE FATO TOCANDO O DEDO NA FERIDA. CURITIBA ABANDONADA E O PREFEITO QUERENDO FAZER OBRA PARISIENSE.
    POR ISSO A REJEIÇÃO DO GRECA É IGUAL A PONTUAÇÃO DE DUCCI NAS PESQUISAS, VOCE SÓ ENCONTRA LÁ NO IBETO OU DATADUCCI.

  6. Se alguém quiser comparar a gestão de Rafael Greca na Prefeitura com a gestão Beto/Ducci, vai perceber que Rafael É MUITO MELHOR. Beto e Ducci só cumpriram 22% das promessas da campanha de 2008, transformaram os postos de saúde em um verdadeiro coas (o salve-se quem puder!), o transporte coletivo que era excelente está cada dia pior, a infraestrutura deixa muito a desejar, a segurança pública é uma piada (Curitiba torno-se mais violenta que São Paulo e Rio de Janeiro), a base de apoio de Beto e Luciano na Câmara Municipal envolveu-se em inúmeros escândalos., já Rafael criou o mãe curitibana, os faróis do saber, as ruas da cidadania, os restaurantes populares, os postos de saúde eram elogiados, o transporte coletivo era um exemplo para o Brasil, a Câmara Municipal não estava envolvida em desvios nem corrupção, a infraestrutura era inovadora, tanto que Rafael deixou a prefeitura com índices altíssimos de aprovação.
    Rafael tem DIREITO de falar (ensinar), pois ele entende, já seu adversário …

  7. O QUE DIZER então do Rubens Bueno que onten a noite, foi até a igreja do bom pastor na vista alegre, falar em nome do Luciano Ducci, no ciclo de debates que estão ocorrendo na igreja.
    Na ata da reunião dizia que não poderia comparecer o vice, só o candidato oficial, mesmo assim, driblou o combinado e apareceu sorridente o rubinho.

    Parece até que o ciclo de debates era para o governo do estado. Falou dos inúmeros apagões da era Requião: “tivemos muitos apagões nos últimos 8 anos no governo do estado, o da saúde, o da educação, o da segurança onde nenhum policial foi contratado nos 8 anos do outro governo”.

    A Secretária de Saúde, Eliana Chomatas estava presente, entre outros 30 correligionários, funcionários da prefeitura e acessores. público total foi de aproximadamente 50 pessoas.

  8. Coincidência? Covardia? Não, nada disso, só estão com medo porque eles sabem que o Greca esta crescendo. É a única esperança da oposição. Agora é Greca.

  9. NÃO PODERIA SER MERA COINCIDÊNCIA, AFINAL RAFAEL GRECA TEM SIDO IMPLACÁVEL COM SUPERFATURAMENTO DE OBRAS PORTANTO EMPREITEIROS SE SENTEM ATINGIDOS EM SEUS INTERESSES PESSOAIS QUE SÃO CONTRA OS INTERESSES DO POVO.
    OS EMPREITEIROS ESTÃO FECHADO COM DUCCI, TODOS JUNTOS NA CORRUPÇÃO??? SERA QUE QUEREM GANHAR NO TAPETÃO, NA URNA VIRTUAL DAS PESQUISAS????

  10. Em quem votar…

    NOSSA GRECA DEU UM TIRO NO PÉ, MAS FALOU A VERDADE…O ILUSTRÍSSIMO DEPUTADO É SOBRINHO DO Requião…puuuxxxa bem que dizem neste blog o politico mais limpo é sujo…

  11. Tem interesse!!! passe na avenida das torres que vc lê a placa do grupo MALUCELLI…negócio é negocio politica é politica…são os favores cruzados.

    concordo com vc GRECA…SE O DUCCI É DILMA DESDE CRIANCINHA PORQUE NÃO PEDIU UMA VERBA SUPLEMENTAR PARA DIMINUIR O ACABAR COM O DEFICIT DAS CRECHES EM CURITIBA…BOA COMPARAÇÃO.