Greca diz que lidera influência nas redes sociais entre os candidatos

Greca diz que é “pop” na internet. Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo.
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, afirmou nesta sexta-feira (24) que lidera os níveis de influência nas redes sociais entre os demais concorrentes à s eleições 2012, na capital paranaense.

Greca garante que aparece à  frente em dois dos três principais meios digitais acessados pelos internautas: o Youtube e o Twitter.

No Yotube, desde o início da campanha, no dia 7 de julho, o peemedebista disse que publicou 102 vídeos que já tiveram um total de 9.846 views. Segundo ele, os números o colocam em primeiro lugar no campo de visualizações entre os concorrentes à  Prefeitura de Curitiba.

Greca também garante que lidera no TweetRank (ranking dos twitters), com a nota 65.86. De acordo com o candidato, a medição é atual e remete ao mais recente levantamento disponível pela ferramenta digital, divulgado na última semana.

O desempenho de Greca relaciona-se a ao balanço geral da quantidade de seguidores, retweets e outras interações, divulgado pelo ranking brasileiro.

Apenas no Facebook, Greca diz que ocupa a segunda posição com 3.177 pessoas que o acompanham e interagem na sua página oficial.

Economia

Segundo relatório atual do serviço, os números são de internautas que comentam, curtem ou compartilham os conteúdos propagados na página de Rafael Greca.

Comments are closed.