Greca diz que lidera influência nas redes sociais entre os candidatos

Greca diz que é “pop” na internet. Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, afirmou nesta sexta-feira (24) que lidera os níveis de influência nas redes sociais entre os demais concorrentes à s eleições 2012, na capital paranaense.

Greca garante que aparece à  frente em dois dos três principais meios digitais acessados pelos internautas: o Youtube e o Twitter.

No Yotube, desde o início da campanha, no dia 7 de julho, o peemedebista disse que publicou 102 vídeos que já tiveram um total de 9.846 views. Segundo ele, os números o colocam em primeiro lugar no campo de visualizações entre os concorrentes à  Prefeitura de Curitiba.

Greca também garante que lidera no TweetRank (ranking dos twitters), com a nota 65.86. De acordo com o candidato, a medição é atual e remete ao mais recente levantamento disponível pela ferramenta digital, divulgado na última semana.

O desempenho de Greca relaciona-se a ao balanço geral da quantidade de seguidores, retweets e outras interações, divulgado pelo ranking brasileiro.

Apenas no Facebook, Greca diz que ocupa a segunda posição com 3.177 pessoas que o acompanham e interagem na sua página oficial.

Segundo relatório atual do serviço, os números são de internautas que comentam, curtem ou compartilham os conteúdos propagados na página de Rafael Greca.

Comentários encerrados.