Greca diz que foi recebido como vencedor do debate em caminhada na Rua XV

Greca recebe manifestação de apoios na Rua XV. Fotos: Renata Freitas.
Ao percorrer o calçadão da Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, Rafael Greca (PMDB), disse que constatou o bom desempenho que teve no primeiro debate entre candidatos a prefeito, promovido pela Rede Bandeirantes, na última quinta-feira (2).

Em todo o percurso o candidato do PMDB afirmou ter recebido manifestações de solidariedade e elogios pela forma como abordou as questões e as propostas apresentadas. Greca estava acompanhado da vice, Marinalva da Silva (PMDB), candidatos a vereador e simpatizantes de sua campanha.

Gostei do que você falou do radar!. A declaração é do empresário Antenor Claro. O radar de Curitiba virou uma indústria da multa!, completou. No encontro com Greca, Claro estava acompanhado do corretor imobiliário Carlos Silveira.

O candidato falou do seu projeto para reduzir de 5% para 3% o ISS (Imposto Sobre Serviços), em troca da manutenção de empregos no comércio. Baixar o ISS vai ajudar muito o setor comercial!, afirmaram.

Greca, você é da vitória. Vou te ajudar a ganhar a eleição!, comemorou o animador popular Roberto Carlos. Parei o Greca para dar boa sorte, só pelo que vi no debate!, disse o vigia Augusto do Amaral, morador do Capão Raso.

Decisão familiar

Economia

Lá em casa fechamos questão. Eu e o meu marido concordamos Greca, você foi o melhor no debate!, confidenciou a poeta e escritora Roseli Busmair.

Sou sua amiga na rede e converso sempre com você pelo Facebook!, completou Roseli, peemedebista histórica de Curitiba.

Greca, você é o candidato que tem Curitiba no coração!, exclamou Aparecida, moradora do Boa Vista. No encontro, ela estava acompanhada da filha Mariana.

Em todo o trajeto, Greca foi solicitado por pessoas de todas as idades para tirar fotos. Muitas crianças fizeram questão de abraçar o peemedebista. Na banca de plantas e flores ornamentais, Greca recebeu duas rosas vermelhas.

Administrar culturalmente

No debate deu para confirmar, o Greca é o mais preparado para administrar culturalmente Curitiba!. A declaração é do músico e produtor cultural Tiago Portella.

Com ele vamos ter cultura novamente. Porque a cultura da cidade deu uma caída!, completou Tiago.

Greca informou que Curitiba, em sua gestão, vai retomar uma agenda cultural voltada para sua gente!.

Posto veterinário no Passeio Público
Deixa cumprimentar o próximo prefeito novamente. Ele vai montar a Curitiba que tanto queremos!, disparou a servidora Alexsandra Marchi.

No encontro com Greca, ela segurava um cachorro de estimação. O candidato aproveitou para informar que estuda incluir a instalação de um posto veterinário para atender pequenos animais domésticos no Passeio Público de Curitiba. Estrutura já tem!, afirmou.

No meio do percurso Greca fez uma pausa para ouvir uma serenata de Chiquinho do Acordeon. A música ajuda a limpar a alma!, disse.

Comments are closed.