Gleisi prioriza campanha de Beto, em Toledo, e “esquece” a de Fruet

Gleisi Hoffmann e Elton Welter jogam pesado para eleger Beto Lunitti em Toledo.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, parece que redimensionou sua prioridade política. Neste final de semana, por exemplo, ela cumprirá agenda em municípios da região Oeste. Depois de passar por Cascavel, ela vai a Toledo no sábado (18) onde participa de comício, à s 13 horas, promovido pelo candidato a prefeito Beto Lunitti (PMDB), que tem apoio do PDT, PT, PSDC, PSC, PPL e PC do B.

Note o leitor que Gleisi faz caminho inverso daquele escolhido pelo governador Beto Richa (PSDB), que abriu mão do resto do estado para priorizar a reeleição prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB). Ou seja, a ministra não entrou efetivamente na campanha de Gustavo Fruet (PDT), candidato apoiado proforma pelo PT.

Gleisi e Beto concedem entrevista coletiva antes do comício, à s 12h30, lá em Toledo, a 540 km da capital.

“A vinda da Gleisi confirma a parceria com o Governo Federal e de que realmente Toledo está entre os municípios prioritários para o Governo nestas eleições”, frisa Beto Lunitti.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m newbie to blogs and actually loved this blog. Very likely I’m want to bookmark your site . You certainly come with impressive posts. Thank you for sharing your blog site.

  2. Essa ministra se acha mais poderosa do que tudo? O seu partido decidiu pelo apoio e ela deveria respeitar priorizando Curitiba, seu domicilio eleitoral ou esta com medo de encarar. Alias se ela teve tempo para vir a um jantar de uma candidata (e abandonou os outros) devera ter tempo para a campanha do Fruet.

    Com este comportamento vai ficar a ver navios em 2014… Vai dar o outro Beto!

  3. Inicio da debandada!!

  4. Esmael,
    Gleisi já deu vários depoimentos para imprensa que vai participar da campanha de Gustavo Fruet (declarações públicas), além disso, foi uma das principais articuladora dessa aliança.

  5. A grande massa de eleitores de Curitiba, sabem muito bem quem é o Gustavo Fruet, e não vão deixa-lo na mão !!

  6. O casal 20 abandonou o Gustavo. A Gleisi estará esse fim de semana em Cascavel e Foz. Curitiba ficou fora da agenda novamente.

  7. Acredito, que quando começar a propaganda na televisão “Horário Eleitoral Gratuito” Gleisi atuará de forma decisiva na campanha de Fruet,
    Renê,
    seu comentário não é correto: pois Gleisi e Fruet ficaram em 1º e 2º lugares na eleição para o Senado em Curitiba, além disso, Fruet mesmo coligado com o PT tem o menor índice de rejeição entre os candidatos que disputam a prefeitura de Curitiba: Greca-39%, Ducci-24%, Ratinho Jr.-22%, Fruet-12%

  8. enquanto isso em Curitiba o circo pega fogo e nada do casal ministerial do Paraná aparecer para apoiar o Gustavo Fruet. Vale lembrar que foram eles que viraram mundos e fundos para aprovar a coligação e agora simplesmente abandonam o GF e os candidatos do PT à própria sorte. Tudo porque a moça da pá virada, ungida por eles, foi preterida pelos petistas na vice de GF? Seria interessante eles verificarem o cenário e procurar entender o por que? da rejeição da moça pelos próprios pares. Será que repetirão a dose de quando abandonaram o Padre Roque e apoiaram o Requião? é pagar prá ver.

  9. A Gleisi não está priorizando o Fruet não porque ela não gosta do Fruet, mas porque ela sabe que o curitibano não engolirá esta aliança Fruet-PT. É tudo calculado.

  10. O Gustavo ficou na mäo. Novamente

  11. Hoo Esmael, voce sempre foi Gustavo Fruet, agora desce a burduna no moço. Qual é a sua? Parece que voce já se vendeu. Não sei pra quem! Para o Ratinho ou para o Ducci. Tome tento moço, ser vendilhão é coisa de pequinez. Espero estar errado, mas tudo leva a crer que voce se rendeu as promessas de campanha. Estamos de olho!