Gleisi jura que entra de cabeça na campanha de Fruet dia 25

Gleisi e Welter intensificam campanha no Oeste.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, manda avisar que entrará de corpo e alma na campanha de Gustavo Fruet (PDT) no próximo dia 25 de agosto.

A data escolhida pela ministra cai num sábado, três dias após o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê.

Este blog registrou ontem que Gleisi estava priorizando campanhas no interior do Paraná. Neste final de semana, por exemplo, sempre acompanhada pelo líder da oposição na Assembleia, deputado Elton Welter (PT), a ministra subirá nos palanques do petista Professor Lemos, em Cascavel, e do peemedebista Beto Lunitti, em Toledo.

A militância petista jura que, depois de Gleisi mergulhar na campanha de Fruet, ela também fará o mesmo e acredita ser o diferencial para o pedetista virar em primeiro lugar até as eleições de outubro.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m beginner to blogging and site-building and certainly loved this blog. Likely I’m planning to bookmark your blog post . You really have beneficial articles. Regards for sharing with us your web-site.

  2. Vai pedir licença da Casa Civil?

  3. A Gleise hj é o braço direito da Dilma, hj tem mais condições de ajudar Curitiba. Chega dessa aliança que a mais de 20 anos destrói nossa cidade.GUSTAVO FRUET será o próximo prefeito, mesmo c toda grana das maquinas.

  4. Que bom a Gleisi vem para dar apoio pro Fruet.
    É um reforço muito importante na campanha !
    Gustavo, conte conosco (Baixo clero da Prefeitura).

  5. A TUCANADAS DO DEMO, AVIDA INTEIRA ADMINISTRANDO CURITIBA, E CURITIBA FEDE AESGOTO, MAS EU ACHAVA Q ÉRA PELOS RIOS MORTO QTEM NA CIDADE ECOLOGICA, MAS AGORA VEJO Q O PRECONCEITO DE CERTOS CURITIBANOS FEDE MUITO MAIS DO Q O PROPRIO ESGOTO FIDIDO NA CAPITAL, O PRECONCEITO É FEIO TIGRADA, O PT NUNCAFOPI GOVERNO NA CAPITAL E NEM NO PARANA, PORQ O PRECONCEITO CONTRA O PT? AAAAAAA VA DERRETO TUCANADAS DO DEMO!

  6. Não sei, não afeta em nada…
    Prefiro votar no candidato, nao no partido..
    Não sou retardado para pensar em PARTIDO A ou B, o que importa é quem será eleito…

    Por exemplo, http://migre.me/ajxly mostra que não foi o PT quem deixou a cidade assim, nossa Curitiba.

    E então?

  7. Gleisi e Fruet tiveram as maiores votações em Curitiba em 2010, na campanha para o Senado. Muitos oportunistas repetem sempre a mesma ladainha, a ALIANÇA do PDT com o PT, afirmando que seria o fim da candidatura de Gustavo. Porém, Gustavo tem a metade da rejeição dos candidatos das pessoas que divulgam aos 4 ventos a dita ladainha.
    IBOP – ÍNDICE DE REJEIÇÃO:
    DUCCI – 24%
    RATINHO Jr. – 22%
    FRUET – 12%

  8. Gleisi teve uma grande votação em Curitiba para o Senado, será um grande apoio.

  9. É um GRANDE favor que o PT faz para acabar com a campanha do Fruet. Obrigado Gleisi !

  10. Se a Gleisi estivesse com o Fruet, a reclamação seria: Gleisi deixa candidatos menores de lado para apoiar Fruet…

  11. Apesar do Gustavo Fruet ser bastante carismático e bastante autônomo na sua campanha, vejo que a Gleisi será um apoio bacana e só somara de forma positiva!!!

  12. Logo que ela entrar, o pessoal vai criticar a aliança com o PT. Tá ficando repetitivo né, mestre Esmael?

  13. Otimo, apesar do seu partido Gleisi é uma otima profissional é ja provou isso na casa civil.
    Agora com a aproximaçao das eleiçoes, parceiros e apoiadores vao aparecer, e é ai que temos que avaliar quem é quem pelos seus aliados.

  14. É um apoio de peso… A Gleisi é uma pessoa extremamente competente. A experiência dela junto com a do Fruet fara com que as soluções para Curitiba sejam encontradas de forma mais eficiente.

  15. Acorda pessoal, o ratinho não tem fôlego nem para nadar 50 metros rasos. O Ducci é um cavalo paraguaio manco que não consegue andar com as próprias pernas. Por essas e por outras esperou o Betinho voltar de NY para anunciarem o Bueno como vice…
    Se compararmos hoje a aprovação da Gleisi e do Beto Richa acho que ele já tá em desvantagem. O cara não sabe o que tá fazendo no Governo, deixou o governo com meia dúzia de larápios que o servem desde a prefeitura e tá mais perdido do que cego em tiroteio.

  16. Enzo
    Prejudicar mais a imagem de Gustavo?
    Gustavo tem o menor índice de rejeição!
    Os candidatos citados por você possuem o dobro da reijeição do Gustavo.
    Ducci-24%
    Ratinho Jr.-22%
    Fruet-12%
    Esse seu “ACHISMO” NÃO PASSA DE VONTADE PRÓPRIA, porém não se ralizará!

  17. Continuo mantendo minha opinião de que com ou sem PT ou Gleisi e etc o Gustavo tem seu brilho próprio e conseguirá ganhar esta eleição. Claro que o apoio deles é importante e o Gustavo não nega como muitos dizem para tentar uma intrigaimpossível, mas seja o PT o PV e quem quer que seja, vem apenas somar, mas não decidir.

  18. o CIC aguarda de braços aberto!

  19. Serááá? Não coloco a mão no fogo não… só vai ajudar a prejudicar ainda mais a imagem do Gustavo, não sei mas parece que a briga vai ficar entre o Ducci e o Jr..

  20. Tá bom. Vai ser mesmo, o grande diferencial. Agora o Gargamel vai ter que abraçar o PT. Mas nossa militância não vai apoiá-lo.