Gleisi Hoffmann vai à  Cascavel para apoiar Professor Lemos

Via CGN

Professor Lemos (PT).

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, cumprirá agenda neste fim de semana em municípios da região Oeste.

Em Cascavel, a ministra participará no sábado (18), à s 10h, de um ato publico promovido pelo candidato a prefeito, Professor José Lemos, da coligação “A Cascavel que queremos incluir você” (PT/PMDB/PCdoB/PPL/PRB).

Gleisi Hoffmann vai à  Cascavel para reafirmar o apoio do Governo Federal as candidaturas do Professor José Lemos e do vice Walter Parcianello.

Cascavel está entre os municípios prioritários nestas eleições e de acordo com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a aliança da maioria dos partidos da base foi feita dentro da unidade e coerência.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OLHA EU VOLTEI PARA O PROFESSOR LEMOS NO PRIMEIRO TURNO E TOU COM ELE NO SEGUNDO TURNO TAMBEM EU QUERO É MUDANÇA POIS TRABALHO AUTONOMO E COM A CULTURA ENVOLVENDO ARTES CIRSENCES POR CASCAVEL-PR E REGIAÕ DESSE MEU BRASIL

  2. É isso mesmo PAVIRADA, isso pra mim faz parte de uma estratégia, porque a mulher é boa de voto, todo sabe que ela fez mais voto que o atual governador e olha que disputar voto com o Requião, Beto Richa e Gustavo Fruet não é mole não…ISSO É A FORÇA DO VOTO FEMININO QUE PRA MIM JÀESTA COMEÇANDO A FAZER A DIFERENÇA NAS ELEIÇÕES, AFINAL ELAS SÃO A MAIORIA E NÃO SÃO MAIS AQUELAS SUBALTERNAS DO PASSADO, ELAS SÃO MUITO ESCLARECIDAS, SEGUNDO PESQUISAS ELAS JÁ DEIXARAM OS HOMENS COMENDO POEIRA NO QUESITO ESCOLARIDADE.

    É a força do voto feminino que ao contrário da era Collor, ela não estão mais votando em rosto bonitinho elas querem é o poder.

  3. enquanto isso em Curitiba o circo pega fogo e nada do casal ministerial do Paraná aparecer para apoiar o Gustavo Fruet. Vale lembrar que foram eles que viraram mundos e fundos para aprovar a coligação e agora simplesmente abandonam o GF e os candidatos do PT à própria sorte. Tudo porque a moça da pá virada, ungida por eles, foi preterida pelos petistas na vice de GF? Seria interessante eles verificarem o cenário e procurar entender o por que? da rejeição da moça pelos próprios pares. Será que repetirão a dose de quando abandonaram o Padre Roque e apoiaram o Requião? é pagar prá ver.