Gleisi Hoffmann dá pausa em campanhas para viajar à  Europa

Ministra caminhou ao lado de Fruet no final de semana. Foto: Everson Bressan.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, depois de uma passagem pela campanha de Gustavo Fruet (PDT), em Curitiba, e de aliados no interior do Paraná, embarca nesta quarta-feira (29) para a Europa. Segundo informa a Agência Brasil, ela integrará uma comitiva de ministros que visitarão Alemanha, Bélgica e França.

O grupo de autoridades viaja para o Velho Continente em busca de informações de modelos para concessão de portos e aeroportos no país.

Iremos pegar boas referências!, disse Bernardo Figueiredo, presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL).

Também compõem a comitiva José Leônidas Cristino (Portos), Wagner Bitencourt (Secretaria de Aviação Civil) e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), Luciano Coutinho.

No último dia 15, a presidenta Dilma Rousseff lançou o plano de concessões de estradas e ferrovias, que pretende investir R$ 133 bilhões em 25 anos. O Programa de Investimentos em Logística para Rodovias e Ferrovias, lançado pela presidenta, tem o objetivo de estimular maior participação da iniciativa privada nos investimentos de infraestrutura no país. No total, serão concedidos 7,5 mil quilômetros de rodovias e 10 mil quilômetros de ferrovias.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Todos caindo fora e abandonando esse barco furado do PT…

  2. Acho que Gleisi Hoffmann nunca foi um apoio tão forte dessa campanha… Fruet mal tem aliados. Duvido que ganhe essas eleições.

  3. Está todo mundo saindo, deixa o Fruet na mão, visshhhh isso ai vai dar zica.

  4. É FRUET!! Acabou pra você.
    Tem coordenador de campanha pulando fora, Gleisi fazendo corpo mole.
    Se o PT quisesse mesmo te eleger, investia tudo em você, assim como fizeram com a Gleisi para Senadora.

    Osmar dias foi a mesma coisa. Fruet, você não se elege pra mais nada depois de se abraçar com o PT. Nem pra sindicato dos metarlugicos!!!

    Adeus Fruet!

  5. Essa aí não é aquela loirinha que tomou uma surra do Beto Richa na eleição pra Prefeito em Curitiba?