Gleisi Hoffmann adota agenda de candidata ao governo do Paraná

Na semana passada, Gleisi participou de comício de Lunitti em Toledo.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), vai cumprir extensa agenda de campanha neste final de semana no Paraná. O périplo dela começará na manhã deste sábado (25) por Curitiba, onde realizará uma caminhada na região Sul ao lado do candidato Gustavo Fruet (PDT).

No mesmo dia, por volta das 13h15, está prevista a visita da ministra ao município de Ivaiporã, na região do Vale do Ivaí, quando subirá no palanque do prefeito Cyro Fernandes (PT), candidato à  reeleição.

Na noite do sábado, à s 20 horas, Gleisi chegará a Guarapuava para acompanhar o candidato do PT à  prefeitura, Doutor Antenor, que participará de um debate na TV Tarobá.

Você acha que acabou a correria da ministra? Ledo engano. Ela tem arranjado tempo ainda para gravar participação nos programas de TV de correligionários petistas e aliados. Em Maringá, por exemplo, ela abriu o horário eleitoral ao lado de Enio Verri. Também emprestou apoio a Professor Lemos em Cascavel e ao peemedebista Beto Lunitti, em Toledo, dentre outras praças.

Como se vê, a ministra Gleisi Hoffmann adotou agenda de candidata ao Palácio Iguaçu.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gostaria muito de votar em vc mais,Pt ñ da mais quem sabe na próxima !!!

  2. e isso ai quero muito apoiar a cleise moro em corbelia parana meu marido e vereador no municipio, e eu vejo na cleise uma mulher crajosa com muita vontade, se quizer que nos trabalhamos para vcs enta em contato conosco.tudo d bom.

  3. Cleise vc é o temor deles… mulher competente e boa de voto…com certeza ira fazer a diferença… a região sul…CIC/SUL te aguarda.

  4. Esmael, bom dia!

    Vale lembrar que no domingo (26), a ministra estará em Fazenda Rio Grande, a partir das 10h, para apoiar a candidatura de Alisson Wandscheer à prefeitura.

  5. Em Guarapuava no sábado a Ministra participará de UM COMÍCIO, o Debate na TV Tarobá ocorreu ontem à noite, onde aliás, o Dr. Antenor deu um banho nos adversários.

  6. Em meados de 2010 eu pensava que qualquer um seria melhor do que o Requião, mas na verdade, nada está tão ruim que não possa piorar um pouco mais… Piorou e muito. O governador que se faz passar por político afeto ao diálogo não passa de um pequeno déspota que não ouve ninguém e atropela todos que estão no seu caminho – sádico.
    Agora eu tenho certeza da incompetência dessa gente que aí está – PSDB – que não sabe fazer oposição e se mostra incapaz de se manter na situação. Até o final de outubro vamos ter uma pequena amostra do futuro da carreira política do Beto Richa.

  7. Prefiro qualquer um menos Beto e corja

  8. Ta feinha a bixinha

  9. VIVA….GLEISI GOVERNADORA 2014 !!!

    • Isso aí! Vai trabalhar igual faz na casa civil, isto é, não vai fazer patavina nenhuma. Viva a ditadura petista! Viva a estatização do povo! Viva o mensalão!

  10. Prefiro o Requião

  11. interessante a prerrogativa de criticar se o pessoal o PT aparece e se o pessoal não aparece. Mais ou menos assim o que eu penso: http://bit.ly/R4O9J7

  12. PIZOLATTO
    Falar em Toledo, o toledano Henrique Pizolatto, que já presidiu a CUT-PR está no fio na navalha do Mensalão. De dois ministro que votaram, ele levou dois.

    • o coitado desse tucano do demo ai…ele acredita em papai noel,mulasem cabeça,boitata,no beto rixa no cassio tanigusshi,no dero$$o,bibinho etc etc, hahahahahahahahahahah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  13. Vale registrar que ela faz campanha fora do horário de expediente, não sobe em caminhão que presta serviços à prefeitura e viaja às expensas de seu partido.