Gleisi Hoffmann adota agenda de candidata ao governo do Paraná

Na semana passada, Gleisi participou de comício de Lunitti em Toledo.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), vai cumprir extensa agenda de campanha neste final de semana no Paraná. O périplo dela começará na manhã deste sábado (25) por Curitiba, onde realizará uma caminhada na região Sul ao lado do candidato Gustavo Fruet (PDT).

No mesmo dia, por volta das 13h15, está prevista a visita da ministra ao município de Ivaiporã, na região do Vale do Ivaí, quando subirá no palanque do prefeito Cyro Fernandes (PT), candidato à  reeleição.

Na noite do sábado, à s 20 horas, Gleisi chegará a Guarapuava para acompanhar o candidato do PT à  prefeitura, Doutor Antenor, que participará de um debate na TV Tarobá.

Você acha que acabou a correria da ministra? Ledo engano. Ela tem arranjado tempo ainda para gravar participação nos programas de TV de correligionários petistas e aliados. Em Maringá, por exemplo, ela abriu o horário eleitoral ao lado de Enio Verri. Também emprestou apoio a Professor Lemos em Cascavel e ao peemedebista Beto Lunitti, em Toledo, dentre outras praças.

Como se vê, a ministra Gleisi Hoffmann adotou agenda de candidata ao Palácio Iguaçu.

Deixe um comentário