Gleisi entra oficialmente na campanha de Fruet neste sábado

Ministra Gleisi Hoffmann.

A campanha de Gustavo Fruet (PDT) à  prefeitura de Curitiba ganha, neste sábado (25), o reforço da ministra Gleisi Hoffmann, que vem a capital paranaense trazer o apoio da presidente Dilma Rousseff. à€s 10 horas, na Avenida Winston Churchill, no bairro Pinheirinho, ela participa de uma caminhada ao lado do pedetista.

“A manifestação de apoio das duas mulheres mais poderosas do Brasil ao projeto de Gustavo Fruet”, diz um comunicado da campanha.

No arraial de Fruet é só festa. Segundo petistas, pedetistas e verdes, a presença de Gleisi confirmará a opção pela “construção da Curitiba mais igualitária numa das regiões que está recebendo pouca atenção dos atuais administradores”.

O Gustavo é o mais preparado para administrar Curitiba com responsabilidade e cuidar para que os recursos repassados pelo Governo Federal sejam aplicados na melhoria da qualidade de vida da população. Por isso tem o meu apoio e da presidente Dilma!, afirma Gleisi.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tão excelente profissional que nem deu bola ao fato do Paraná ter ficado fora do tal “PAC” ferroviário. Belo trabalho, hein? Ela e o Requião jogam contra o estado mas a favor do partido. Belo exemplo de preocupação com o povo que botou ela lá…

  2. Muito bom e importante o apoio da Gleisi, ela uma exelente profissional que msotra ser na casa civil, será de grande ajuda para a campanha de fruet outro dedicado e preocupado por Curitiba.

  3. simbooooooora junto Gleisi!
    bacana receber o apoio de alguém tão correta e simbolo da política no Paraná! Mais uma prova de que Fruet nao tem medo coisa nenhuma de esconder o PT…

    tem que não goste, azar! povo iludido
    eu gostei…Gleisi é mais força pra campanha

  4. BOA DE VOTO E COMPETENTE…e a tucanada sabe disso..tanto que já
    fecharam o palácio iguaçu e prefeitura.

    Em 2008,saiu candidata a prefeitura de Curitiba, e obteve o segundo lugar com 18,17% do votos, até então uma mera desconhecida e estava enfrentado a maquina da prefeitura.
    Em 2010, disputou novamente o cargo de senadora, elegendo-se desta vez como a primeira mulher e mais votada, DEIXANDO O REQUIÃO/BETO RICHA E OSMAR DIAS…COMENDO POEIRA.

  5. O que o irmão de Fruet está fazendo nessa “festinha?” cadê o carrinho de cachorro quente a 2,50? http://www1.folha.uol.com.br/poder/1142329-festa-reune-advogados-do-mensalao-ministro-do-stf-e-procurador-geral.shtml

  6. Bacana, eu vou lá caminhar também e dar o meu apoio, afinal eles merecem.

  7. A GLEISE DEVIA APOIAR O GRECA DAI SIM UM CANDIDATO COM EXPERIENCIA,MAS APOIAR ESSE FRUITE SEM NEM UMA EXPERIENCIA , OQUE ELE FEZ QUANDO DEPUTADO ERA SO CRITICAR E MALHAR O LULA EO PT ELE NAO SOUBE ADMINISTRAR NEM O SITIO QUE ERA DO PAI DELE LA EM TIJUCAS DO SUL,SERA QUE VAI TER CONDIÇOES DE ADMINISTRAR CURITIBA ?

  8. Comissionado Cássio Grossl, a Gleisi vai mesmo, pro Palácio Iguaçú em 2014 !!!
    Os Comissionados estão de cabelo em pé….a tetinha na prefeitura está acabando, nè !!!

  9. Agora sim…..um reforço de peso…agregará muito à campanha de Fruet…a ponto de ele vencer a eleição!Podem anotar aí!

  10. Parabéns GLEISI! Futura GOVERNADORA do Paraná!

  11. O LULU DUCE deve estar com dor de cotovelo, depois de usar o programa para dizer que é amigão da Dilma e faz parte da base aliada, será que tá vendo que o PT é mais forte que tofdos os partidos que fazem a coligação com ele?? Todos querem o PT, mas só o Fruet tem, rumo a vitória!!

  12. “O Gustavo é o mais preparado”?

    Em qual cidade ele já foi prefeito?

    • O Ducci é mais preparado mesmo José Andrade. Tão preparado o Beto tem que falar por ele na TV e teve que escolher seu vice e comprar apoio com a Secretaria de Turismo. É mentira Ney Leprevost?

  13. AS LOURAS!
    Será o embate de 2 loiras, uma Ministra, outra Secretária (licenciada) e 1ª Dama Estadual. Paixões e preferencias à parte, no mano a mano do voto, a Gleisi granha, tanto que se elegeu Senadora, mas na populariddade, simpatia e capacidade de transferir ou influenciar voto, a FErnanda Richa leva enorme vantagem. Quando somarmos a capadidade do Governadorde em transfrerir votos, aí vira covardia.

    • Capacidade de transferir votos? Quem tem essa capacidade mesmo? A Fernanda Richa? Não tem voto nem para ela? Ela já foi candidata alguma vez para algum cargo? Quantos votos teve mesmo? Se elegeu? A Gleisi teve mais votos para o Senado do que o Beto teve para o Governo em 2010. Isto é fato. Foi em 2010, hoje a realidade é outra e o que se tem até agora é especulação. Só vamos ter certeza mesmo depois de divulgado os resultados das urnas. Pesquisas favorecem quem paga mais.

      • Ratificando: o Beto tinha aprovação de 63% dos Curitibanos em março deste ano (IBOPE) – se levarmos em conta todo o Estado acho que não chegava a 50% de aprovação, dado o seu empenho na eleição do seu vice para continuar mandando na Prefeitura de Curitiba e tentar se reeleger em 2014. É o mal do Governador do Estado. Estava com 53% de aprovação na ultima sondagem do IBOPE deste mês. Caiu 10% e vai cair mais se não se espertar, meter o dedo na tomada e levar um choque de gestão.
        O Requião também, para tentar demostrar sua força de transferência de votos, tentou empurrar goela abaixo o Reitor Moreira, deu no que deu – quase tomou um cacete e quase ficou sem uma cadeira no Senado Federal.
        O Beto está fazendo e acontecendo, muita trapalhada e muito conchavo nos bastidores da política e vai tomar o troco: vão fazer com ele o que ele fez com o Osmar Dias nas vésperas da eleição de 2010.

      • NÃO BASTA LER, TEM QUE ENTENDER!
        Meu Caro (e apaixonado) Elton: Não basta ler, tem que entender. Surigo que releia o que escrevi. Disse com todas as letras (ou pra vc palavras inteiras, fica mais fácil) que a Gleisi tem mais votos. Portanto, não me referi a votos ou inexistencia de votos da Fernanda Richa. Me referi à capacidade de INFLUENCIAR APOIO. Usei o termo influenciar, exatamente por ela não ter votos (nunca foi candidata).
        E desapaixone-se quando for comentar algo. A paixão é ótima e necessária aos romances, nunca à compreenção de fatos políticos. Imagino que seja ainda um bedel, novo, mas vc aprende, há se aprende!

  14. É isso mesmo Gleisi faz a diferença nesta campanha ,

  15. Espero que a Gleisi consiga colocar o Gustavo aonde ele e a cidade de curitiba merece que é em primeiro lugar nas pesquisas,precisamos mudar o quadro politico de curitiba,a décadas os mesmos vem a frente da cidade já passou da hora de mudar,por isso voto 12.

  16. Agora a Gleise vai apoiar o Fruet? ja pode ir embora dona Gleise, aqui em Curitiba não entra pt, pode esquecer mesmo, eu pelo menos não voto no pt nem que a vaca tussa!