Gleisi e Fruet dizem que recursos federais não são bem aproveitados pela gestão de Ducci

Fruet e Gleisi no lançamento de Roseli Isidoro. Fotos. Everson Bressan.
Ontem à  noite, diante de 1,5 mil pessoas, no lançamento oficial da candidatura da presidenta do PT à  Câmara Municipal, Roseli Isidoro, o clima foi de comício e crítica à  administração do prefeito Luciano Ducci (PSB) — que busca a reeleição.

Coube ao candidato à  prefeitura, Gustavo Fruet (PDT), e à  ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, a saraivada contra o prefeito. Segundo eles, a atual administração da Prefeitura de Curitiba não está conseguindo aproveitar plenamente os recursos que estão sendo repassados pelo Governo Federal para a cidade.

Fruet ressaltou o privilégio de o Paraná ter uma representante como Gleisi Hoffmann no governo federal.

Ela está ajudando a trazer muitos recursos federais para Curitiba, como os do PAC. Mas esses grandes valores não estão sendo bem aproveitados pela atual gestão da prefeitura. Temos obras atrasadas na Linha Verde, na construção de hospitais e creches!, criticou, garantindo que cumprirá os desafios de fazer a destinação correta e rápida para os investimentos destinados pelo governo federal à  capital paranaense.

Gleisi lembrou que os governos dos presidentes Lula e Dilma decidiram investir em projetos que são importantes para as cidades, com grandes investimentos e subsídios para os municípios brasileiros em áreas essenciais como habitação, saneamento, educação, saúde e mobilidade urbana.

Mas para que esses recursos destinados a Curitiba alcancem os resultados desejados, precisamos de administradores com compromisso com a população, como o Gustavo e a Mirian. Eles têm um projeto de mudança e vão renovar a prefeitura da capital. Com eles, os programas do governo federal para a cidade terão mais efeito e o povo curitibano vai viver melhor!, afirmou.

Economia

Nossa aliança é vitoriosa. Curitiba dará resposta à s necessidades da população com a eleição do Gustavo e da Mirian [Gonçalves, candidata à  vice]!, completou Roseli Isidoro.

A novidade no evento foi a presença do ex-vereador e ex-presidente do PT curitibano, André Passos, que fez um empolgado discurso em apoio à  candidatura de Roseli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *