Garganta Profunda! vaza informações da tevê de Fruet?

* A contrainformação faz parte do jogo!, diz marqueteiro

Um personagem anônimo vem incomodando a coordenação de campanha de Gustavo Fruet (PDT). A luz amarela foi acesa na última sexta-feira, quando o pedetista levou ao ar o segundo programa no horário eleitoral que versava sobre segurança.

Coincidência ou não o programa de Luciano Ducci (PSB) também era sobre o mesmo tema. Como tem maior tempo no horário, o prefeito pôde rebater as críticas desferidas pelo pedetista.

Os estrategistas de Ducci jactam-se de que o trabalho de Garganta Profunda! está funcionando bem, ou seja, a espionagem acerca dos passos da campanha de Fruet vai bem!.

O marqueteiro do pedetista, Oliveiro Marques, descarta a possibilidade de vazamento de informações. Segundo ele, a cada veiculação no horário eleitoral, ele tem três possibilidades de programa. A contrainformação faz parte do jogo!, disse.

No final do mês passado, e-mail vazado de um espião que estaria infiltrado nas hostes gustavistas! a serviço da campanha de Ducci, fez relato pormenorizado sobre os passos da coligação Fruet. Boa parte das informações ali contidas bateu.

Economia

Em tempo: Diferente do que informou o blog, Oliveiros Marques informa que o marqueteiro de Gleisi Hoffmann, em 2008, foi João Santana.

Comments are closed.