Fruet propõe diálogo com a OAB

Na sede da OAB-PR, Fruet destacou a importância da instituição no debate de assuntos relevantes para a cidade. Fotos: Everson Bressan.

Na manhã desta sexta-feira (10), Gustavo Fruet, candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba, fez uma visita à  sede da OAB Paraná, no bairro do Ahú, sendo recebido pelo presidente da entidade, José Lúcio Glomb e membros da diretoria.

O candidato da Coligação Curitiba Quer Mais! prestou homenagem ao Dia do Advogado, a ser comemorado amanhã, 11 de agosto, e falou da alegria de reencontrar antigos colegas do Centro Acadêmico de Direito da UFPR, na qual se formou.

Faço essa visita para reafirmar meu compromisso de respeito e diálogo com a OAB Paraná. E também convidar a instituição para, em minha futura gestão, estabelecer uma pauta comum para construirmos um futuro melhor para Curitiba!, confirmou.

Gustavo; é muito importante para Curitiba ter seu nome como candidato à  prefeitura. Sua candidatura tem o respaldo de quem pautou toda a vida pública pela ética. Seguindo sempre seus princípios, muitas coisas boas estão reservadas para você!, afirmou o presidente Glomb.

A reunião na OAB Paraná teve como tema o importante trabalho da instituição nos recentes processos criminais que envolveram o legislativo de Curitiba e suas iniciativas positivas em questões importantes para a cidade, como a mobilidade urbana.

A OAB será de grande importância nas discussões e projetos futuros que teremos na prefeitura na área de segurança!, indicou o candidato do PDT.

Ao final da reunião, Fruet aceitou prontamente o convite do vice-presidente da OAB-Paraná, César Augusto Moreno, para a participação em uma entrevista do Comitê 9840 de Curitiba, que reúne 64 entidades representativas da capital paranaense. O comitê é um movimento de combate à  corrupção eleitoral, como o abuso de poder da máquina governamental e outras danosas ações ao processo eleitoral.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso mostra o compretimento de Fruet, que ao contrario do rei do gado nao esqueçe de seu passado e de suas palavras, que uma vez dita como diz o ditado, jamais esqueçidas.

  2. O CA Hugo Simas fica de olhos brilhantes ao pensar em Fruet como prefeito. Uma nova luz para Ctba!

  3. sem sombra de dúvidas o Fruet está de corpo e alma nessa!

    joga limpo, não tem ficha suja e azar de quem deixa de votar pela uniao ao PT, que ja foi explicada pelo candidato mil vezes!

    tem grandes caracteristicas do pai Mauricio e como dizem educação vem de berço, a gente ganha em casa!!!

  4. Muito bom o Gustavo estar se aproximando da nossa classe de advogados. Precisamos mesmo de mais apoio e ser mais ouvidos. O único com esta iniciativa até agora.

  5. Bom ver que meu chefe deixou o Dr. Tanaka para trás e confirma que será o Procurador Geral do Município. Avante Joel Macedo ! De padrinho de casamento a articulador do Gustavo Fruet na OAB !