Fruet estuda dizer na tevê que foi traído! por Richa para justificar coligação com PT

Gustavo Fruet (PDT) pode chamar Beto Richa (PSDB) para a briga.

A campanha de Gustavo Fruet (PDT) estuda justificar a coligação com o PT, no horário eleitoral, dizendo que foi traído! pelo grupo político do governador Beto Richa, do PSDB, do qual fazia parte até o ano passado.

Não há ainda consenso entre os estrategistas do pedetista sobre essa abordagem na televisão e no rádio.

Fruet deixou o PSDB em 2010 depois que foi preterido no ninho em nome da aliança com o prefeito Luciano Ducci (PSB), pupilo de Richa.

A campanha pensa em dizer que Fruet foi “traído” pelos tucanos, mas ele acabou acolhido pelo time da presidenta Dilma Rousseff e da ministra Gleisi Hoffmann.

“Do outro lado [de Richa e Ducci] ficaram Ricardo Barros, Ezequias Moreira, Derosso…”, diz um general gustavista.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Guga e o Greca de amanha. Quem abandona seus companheiros na busca de poder, só pensando em si mesmo e não respeita vontade do grupo a que pertence paga um preço muito alto. E o fim político do Guga, pois nem pra sindico se elege mais. Quem elege um candidato e o grupo e não ele sozinho.

  2. ESSE FRUITE NAO TEM COMPETENCIA PRA SER PREFEITO, FOI REGEITADO PELO PMBB , E DEPOIS PELO PSDB , O PT POR CAUSA DA DISCORDIA DO MINISTRO BERNARDO COM O REQUIAO , PARA NAO APOIAR O GRECA O PT RESOLVEU APOIAR OUTRO CANDIDATO , AI APARECEU O FRUIT, ESSE FRUITE NAO TEVE COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR O SITIO QUE HERDOU DO PAI DELE COM OS CARNEIRINHOS LA EM TIJUCAS DO SUL, CURITIBA E UMA CIDADE NAO UM SITIO.

  3. Pura verdade! Aliás, quando criticam o Fruet, esquecem que lutou contra a corrupção, não aceitou nenhum cargo no Governo Estadual e foi para o PDT partido que coligou com o PT! A pergunta que não quer calar é ” Porque o PSDB preferiu o Ducci, Ezequias, Derosso, Ricardo Barros ao Gustavo Fruet?” Será que o Beto e a Primeira Dama podem responder?

    • Ele e a irmãzinha eram do PMDB. Foram para o PSDB. Ela na prefeitura. Naquela época gestão melhor não tinha. Quando foi determinado a prévia, ficou como um menino contrariado. Aliás, é do perfil de pessoas como ele, que não aceitam o que são, fugir.

      • Se tirar uma foto do saco do BETO, só aparece a cara do Paulinho das Araucárias, aja paciência com esse tipo de vivente !!!

  4. Estuda dizer?
    Pois já deveria ter falado faz tempo!!!!!!
    Esse pessoal da Campanha do Fruet está tratando a eleição como se ela fosse acontecer daqui um ano, e não daqui um mês!

  5. ????????…

    Na minha opinião acho que esta na hora, de mostrar os bastidores dos partidos onde ocorre quem sera fritado ou não…vc FRUET já expôs em entrevista que eu assisti…oque fez o DEROSSO durante o pleito interno das indicações para ver quem ia sair candidato. então o porque de não expor o GOVERNADOR.
    Afinal não precisa estas raposa da politicagem, que falar quem vc é O ELEITOR já esta o suficiente maduro pra não acreditar oque estes governantes falam, achando que com isso vai influenciar na hora do voto, ao menos comigo isto não acontece.

    OQUE EU ACHO, E ISSO É OPINIÃO PESSOAL…QUE VC FOI UMA PESSOA DE MUITA CORAGEM, PORQUE VC SABIA QUE VINHA CHUMBO GROSSO DESTA TURMA, MAS TEVE CORAGEM E SAIU E MOSTROU QUE TEM CAPACIDADE DE EXPOR O SEU PONTO VISTA DO QUE É MELHOR PRA POPULAÇÃO, MELHOR QUE MUITOS PELEGO QUE LÁ CONTINUAM E SÓ SERVEM PRA SER CABO ELEITORAL DESTE GRUPO, DIFERENTE DELES VC TEM UM IDEAL, E ESPERO CASO VC SEJA ELEITO QUE VENHA SERVIR A TODOS OS MUNÍCIPES DESTA CIDADE.

    MAS NÃO ACEITE PROVOCAÇÃO..CONTINUE SIM MOSTRANDO SUAS PROPOSTA.

  6. Traído? hahaahaha

    Ele não quis disutar prévias e isso é traído? Isso é ego maior que projeto partidário.

    • Deixe de ser cara de pau Adriane! Previas no PSDB no comando do Beto? O cara se acha um semi deus… Quem falou que ia ter prévia? Teve prévia para alguma coisa nesse partido? O Fruet ia ter que ficar no PSDB e não ia nem ter prévia para o indicar a vice… Teve prévia para indicar alguém do PSDB para vice do Ducci? Não seja mentirosa. Com a palavra o Deputado Francischini.

    • Traido, sim, foi feito de bobo pelo que se acha/Beto, que não respondia nunca, Fruet sempre procurando uma resposta se seria candidato e Beto querendo Luciao-Derosso.

  7. correção: onde se lê “atucanou”, leia-se reatucanou.
    desculpem nossa faia

  8. Penso que,o grupo político do Beto cooptou o senador Arns no PT,naquelas alturas sem perspectiva de reeleição para o senado,devido ao crescimento da Glasi,(que de fato foi ungida a candidata petista ao senado). Arns se atucanou mas se tornou o vice,o que é um indício que as relações tucano-petistas já ocorrem em terras paranistas de longa data,mesmo que por baixo dos panos.O caso Fruet-PT é só mais um capítulo.

    • Diferente do Garamel, o senador Arns se afastou do PT por motivos éticos. Esse, sim, é um homem correto.

  9. EM UNIAO DA VITORIA ACONTECEU A MESMA COISA.

  10. Traido? Foi ele quem traiu, não só o partido mas todos seus eleitores, incoerência! Acho que o Fruet vai ficar fora do jogo, só vai perder votos a partir de agora.

    • Francamente Marcela, não seja mal carater. Ou você é idiota ou tá se fazendo de boba. Todos sabem que o Beto passou uma rasteira no Fruet e que a política do Beto é rasteira – passou a perna em muitos que o ajudaram a se eleger governador.

      • Talvez para a turma do PT honrar compromissos seja algo terrível. E que turminha mal educada.

    • Marcela, vc é típica esquecida, não lembra do Beto dando uma canseira no Fruet, para não responder que não seria o candidato do partido, que iria ficar para próxima. De 15 em 15 dias o Beto marcava nova data, Fruet se cansou e mudou de partido, na época todos queriam ele.

  11. I NÃO FOI POR ACASO??????