Fruet declara guerra contra Ducci

Pós-Datafolha: Fruet chama prefeito Ducci de “incompetente”.

Sob o impacto da pesquisa Datafolha, divulgada nesta noite, a coordenação da campanha de Gustavo Fruet (PDT) reuniu a tropa para passar a seguinte ordem do candidato:

Em reunião na noite desta quarta-feira (29), a coordenação da coligação Curitiba Quer Mais pediu empenho redobrado a todos os envolvidos na campanha nestes 38 dias até o 1!º turno.

Todos os envolvidos na campanha não têm dúvidas de que a empolgação dos militantes que trabalham nos comitês nos levará a vitória.

A ordem repassada por Gustavo Fruet é levar a alegria da campanha para as ruas de todos os bairros. A população é que vai escolher o que quer para o futuro de Curitiba.

Nos próximos programas, trabalharemos para que fiquem claras as limitações e incompetência do atual prefeito.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pessoal é só a gente se unir , se nosso Fruet não conseguir a gente protesta e votamos em Ratinho Júnior no segundo turno e acabamos com esses caras , que estão no poder ha anos!!
    Vamos nos unir!!

  2. A população não quer ver mais gente morrendo nas USs, por falta de médicos.
    Obras mal feitas ou mal projetadas na cidade, só em época de eleição.
    Servidores desvalorizados.
    Câmara Municipal macunada com o prefeito.
    O Povo quer mudança !!

  3. Mutio bom!!!

    Vamos todos com essa força nas ruas que vai dar certo!!
    Chega dos mesmos, vamos colocar alguem que realmente entenda oque está fazendo

  4. lamentável ver a administração suja e a campanha ilegal levando vantagem sobre a campanha honesta do candidato mais preparado!

    mostra que ainda o curitibano é imaturo e vota irresponsávelmente!!
    não sabe em quem está votando, nao sabem as tantas ações ilegais e oportunistas do prefeito de Curitiba! Mas é isso ai Fruet bola pra frente que 38 dias são mais que suficientes para mostrar ao povo a máscara que veste Luciano Ducci

  5. A população já está vendo o que é melhor para Curitiba, é só ver quem subiu nas pesquisas.

  6. Que vença o melhor e não é questão de guerra, mas sim de lutar por um ideal. Fruet tem as melhores propostas ao meu ver comparando os dois. Tem uma campanha honesta apesar de sempre tentarem dizer que por causa da sua aliança com o PT a campanha tenha despencado, o que não é real.

  7. Fruet, te liga cara, nós sabemos que ninguém chuta cachorro morto, então atacar o Ducci é tiro pela culatra. Ou não? A verdade é que quem ajudou a te colocar nesse mato sem cachorro foi o PT, com o mensalão que você tanto denunciou e agora se aquietou. Parou de falar no mensalão porquê? Porquê parou? Parou porquê?

  8. A população está percebendo que a incompetência não está na atual gestão,e que as futuras propostas são viáveis.Isto está refletido no crescimento do candidato Luciano em 5 pontos percentuais.

  9. O Fruet está em uma situação muito incômoda. Descendo a ladeira e continua com o blá, blá, blá. Tem que começar a “desconstrução” do adversário, mostrar o alto padrão de vida do coitadinho filho de imigrantes, os rolos na declaração de bens, a necessidade de sair do PSDB porque o governador não o deixaria ser candidato mesmo sendo do mesmo partido, perguntar se o apoio do governador será somente para o seu funcionário Luciano, etc…. Ficar com manga de camisa levantada, estilo Kennedy, já faz 50 anos que usam, está ultrapassado. Tem que ser claro, tem que informar o povo, tem que ser contundente. Senão, pode ir dando tchau que o segundo turno vai ser entre o prefeito atual e o filho do rato.

  10. Com essa campanhazinha chocha “a la PT ala light” não chega no segundo turno nem a pau!

  11. Muito fraco a campanha do Fruet! Nadou muito pra morrer na praia.

  12. Já estou cansado de levantar os cavaletes do Gustavo na rua

  13. O desespero é visivel, Fruet entrou numa furada… Luciano já no primeiro turno

  14. O BOM É SABER QUE ESSE EMPENHO NA IRÁ ADIANTAR NADA. O PT TIROU AS FORÇAS DELE. AGORA, QUER CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO. LUCIANO NELES!!!!

  15. Russomanno e Ratinho. É o trôco do povo, contra aquilo que considera certo. Mas, do povo que condena aquilo que considera certo que acontecerá, conforme o eleito !!
    Então, vale mais a pena arriscar .

  16. Tem que mostrar a verdade, pois muitos eleitores estão sendo enganados e seduzidos pela propaganda milionária das máquinas municipal e estadual. Ducci não passa de um péssimo candidato embalado em uma caixa de luxo. Não tenho dúvida, foi o pior prefeito que Curitiba já teve, a atual gestão cumpriu apenas 22% das promessas da eleição de 2008, o pior que continuam prometendo e, alguns acreditam!

  17. O Datafolha não é confiável, mas é bom o Fruet começar a ficar esperto.

  18. Mas que mania besta essa do eleitor nao gostar de quem “ataca”. Baixaria eu concordo mas mostrar o que anda errado é dever, ou vivemos num mundo perfeito em Curitiba?

  19. Sinais que a barca esta começando a fazer água…

  20. Fruet diz que Ducci é incompetente. Pergunto : Qual a sua competência para Administrar Curitiba? E de sua Vice ? Lembre-se que você “só jogou pedra” e “nunca foi vidraça” como Prefeito Ducci, que há anos está na batalha frente a Administração da nossa querida Curitiba.
    Agora digo, a briga vai ser feia entre vocês tres- Ratinho, Ducci e Fruet.: 3 candidatos do signo de Áries. Vamos torcer para que o melhor Carneiro seja o vencedor. Para mim, que sou também uma ariana, creio e tenho certeza que o Ariano vencedor será o Ducci , não por do signo de Áries mas por estar melhor preparado e ainda ter consigo o melhor dos Vices .
    Prá frente Ducci- Curitiba precisa muito do seu trabalho.

  21. basta pegar os jornais e mostrar a incompetencia do luciano, escandalos dos radares-urbs , rosangela battistella, ici, hospital madela sofia, 10 do qualidade vereador oilon, caso derosso, postos de saúde, “terceirização” da pedreira e ópera de arame, terceirização dos terminasi de ônibus etc etc…

  22. Guga, a-c-o-r-d-a!!! Nunca vi homen mais parado. Põe o dedo na tomada. A-C-O-R-D-A. A equipe da campanha é fraquinha não ajuda, mas vc tem que: a-c-o-r-d-a-r

  23. A tendência é o Ducci ganhar a eleição no Primeiro Turno. O Fruet pode ser um candidato a Deputado Federal em 2014. Esta eleição, o Gustavo Fruet já perdeu. As pessoas não gostam de quem muda de lado. Vejam o que aconteceu com o Greca… O mesmo está acontecendo com o Fruet. Ele não tem como explicar a sua união com o PT. Criticou o Partido dos Trabalhadores; agora, este partido está sepultando o Fruet. É assim que funciona na vida política. Adios Fruet!!! Viva o Luciano Ducci!!!

  24. O Ducci é o prefeito mais incompetente que Curitiba ja teve…..Nao sabe de nada a saude esta um caos…

  25. Nao entre nessa Fruet…deixe esse papel ridiculo para o Greca e seus 5%….

    • O Fruet tem que pegar mais pesado contra o Ducci. Mas com consistência e apresentando propostas. Não é possível q ue o Ducci seja reeleito com essa gestão pífia, fraquíssima. A saúde e a segurança estão um caos. O trânsito cada vez pior. A Linha Verde, um engodo. O metrô, uma novela infindável. Cracolândias tomando conta do centro. Número de moradores de rua cada vez maior. O transporte público insuportável. Pra conseguir consulta com um especialista no SUS leva meses. Munição é o que não falta. Se o Fruet for pro segundo turno com o Ratinho, ganha a prefeitura.Pois tem menos rejeição.

  26. mostra a verdade da prefeitura de curitiba como o grega esta fazendo gustavo, na saúde,habitação,transporte,se não vamos ficar no primeiro turno acorda fruet

  27. Já era tempo, tem que espertar se não vai pra escanteio no primeiro turno…

  28. Também… perder ponto para o Greca justamente porque este tem detonado a administração atual!