Fruet com a cabeça no lugar

Mês passado o blog registrou que na primeira propaganda oficial de Gustavo Fruet (PDT) estava faltando uma parte importante: a cabeça.

Pois bem, o mundo gira e lusitana roda. Neste sábado (18), os mesmos fãs e eleitores que perceberam a falta notaram que o pedetista está com a cabeça no lugar.

Veja o “antes” e o “agora”.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Onde ele estava com a cabeça ao aceitar a coligação com o PT? Criticou o Mensalão e acabou unindo-se nesta disputa. Seu destino: ficar em 3º Lugar na eleição do dia 7 de outubro. O Ducci vai ganhar no Primeiro Turno, com 53,9% dos votos.

  2. Vocês perceberam que o tamanho das letras com o nome da candidata a vice e os partidos que integram a coligação ENCOLHEU PELA METADE? Só de lupa dá para ver. Tá querendo esconder o PT e seus PTlhos, Gustavo?

  3. antes a cabeça estava cortada para o gustavo receber as reivindicações e pedidos da população para melhorar curitiba, agora com a cabeça no lugar é só fazer campanha.

  4. Interessante isso. Parece que Gustavo cada hora esta com a cabeça pronta para ser cortada, por vezes pelo PT, outras pelo PDT e principalmente pelo Ministro Paulo Bernardo. Agora andou twitando a favor da condenação dos mensaleiros petistas e ainda se vangloria de ter sido sub relator da CPMI.
    Gustavo parece ter cabeça de fantoche, Guelman, Picler, PB, Gleise, Osmar Dias e daqui a pouco o Nivaldinho ¨Rocha Loures ¨que terá o PRTB a seus pés.
    Guga esta mais perdido que cego em tiroteio.

  5. Ele queria esconder a careca…

  6. Parece que o Gustavo Fruet esta com azar de perdedor. Ele mira de um lado, troca de lado e tudo dá errado, suas entrevistas são lamentáveis, no Debate paraecia um menino acuado com medo de assumir sua relação promiscua como PT.
    Agora despenca e ainda forja pesquisas pelo DataPicler pra dar ao eleitor a impressão de que esta no páreo.
    Tanto Ducci como Ratinho e Greca ja estavam com açoes prontas para suspenderem a pesquisa imaginária do azarento Gustavo Fruet.
    Vade reto Fruet.

  7. Caro Esmael, a cabeça sempre esteve no lugar certo, o que falta ali é o coração.