Fiscal do Greca sobre a “guerra dos cavaletes” em Curitiba: “Assim não dá, assim não pode”

Cavaletes de Ducci e Fruet amanheceram destruídos. Fotos: Fiscal do Greca.

Um dos atentos fiscais do candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMDB), encaminhou ao blog duas imagens que retratam bem a guerra dos cavaletes, que sempre é deflagrada na madrugada da capital paranaense.

Numa primeira, o Fiscal do Greca identificou um cavalete de propaganda de Gustavo Fruet (PDT) destruída na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Juvevê; numa segunda foto, aparece outro cavalete, agora do prefeito Luciano Ducci (PSB), detonada em ação anticampanha, entre as Ruas Padre Anchieta e Visconde de Taunay, no chiquérrimo bairro Champagnat.

“Assim não dá, assim não pode”, disse o Fiscal do Greca, que garante que nessa guerra dos cavaletes perde a democracia e ganha somente os fabricantes do material de propaganda.

Portanto, caro candidato, tome muito cuidado, ande na linha, porque você está sendo observado de perto por um Fiscal do Greca.

A coordenação de Fruet suspeita que o arqueiro Doático Santos seja o comandante dessas ações anticampanha.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am new to weblog and absolutely loved this blog site. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You actually come with really good posts. Cheers for sharing with us your blog.

  2. Joga panfleto na minha garagem, perturba meu sossego nos finais de semana, emporcalha minha cidade com santinhos espalhados e suas caras feias em cavaletes a cada esquina… PERDEU MEU VOTO!!!
    Se existir propostas inteligentes para o caso de ser eleito, que venha falar comigo pessoalmente, pois se o candidato não consegue manter minha rua limpa, não zela pelo meu sossego, como pode pedir meu voto para cuida da minha cidade???

  3. Quem desrespeita a lei eleitoral e não retira o cavalete no horário correto, está exposto a isso e não é crime algum, podem fazer o que quiser. Merece acordar assim, porque cometeu um CRIME ELEITORAL. SÓ SENTIU AS CONSEQUÊNCIAS. BEM FEITO.

  4. Essa guerra nao vai acabar tao cedo! Um lado ataca o outro revida…Essa é uma questao que ja da problemas há algumas eleiçoes, se doatico está no meio nao sabemos, mais as chances sao grande!

  5. Realmente esse ataque não leva a nada! Acho isso muito inválido e digno de quem faz campanha suja! Quanto ao Greca será que já começaram a destruir também os dele?

  6. Acho que foi a turma do Greca.. hahahahaha

  7. Revolução das máquinas, enquanto elas brigam, Ratinho Jr e Rafael Greca avançam.

  8. Tem rato roendo esses cavaletes do Ducci e do Fruet hein….

  9. Orra quem diria…Ducci é rejeitado até pelo bairro nobre que tanto aprecia o trabalho sujo da prefeitura, essa que favorece apenas bairros da elite! Que beleza…

  10. O que o Cesar Biroti disso é assustador! porém nao duvido do relato, Ducii está jogando sujo e já esta provando isso nos video propagados nas mídias, apelando para palavras de baixo nível e ofensas.

    A camapnha do candidato já deixa claro como é o candidato
    ABRAM OS OLHOS!

  11. Realente é feio isso que estão fazendo mas acho que é coisa do Luciano de mandar destruir. Ele é mal caráter.

  12. O Doático?!?!?! Não creio!!! Um cara tão tranquilo, tão gentil… Pura intriga! uahuahuah!!!

  13. Escutei boatos que a campanha do Fruet esta pagando pessoas para fazerem isso, até para criar fakes na internet…

  14. Quem além de Doático seria capaz de fazer um trabalho baixo como este, ele já era o cara do Requião e agora é o cara do Lulu Ducci!

  15. Eu vi.
    Esmael Morais, nem tudo o que a gente vê parece o que é realmente.
    Hoje bem cedinho, 07:10 aproximadamente, justamente nesta Almirante Tamandaré, havia uma Kombi descarregando cavaletes do Luciano Ducci todos danificados. Chamou tanto a atenção que todos achamos que eles estariam sendo recolhidos para o lixo, mas não era, estava sendo colocados já rasgados. Por que isso não sabemos. Ou melhor sabemos sim.

  16. Eu vi.
    Esmael Morais, nem tudo o que a gente vê parecer o que é realmente.
    Hoje bem cedinho, 07:10 aproximadamente, justamente nesta Almirante Tamandaré, havia uma Kombi descarregando cavaletes do Luciano Ducci todos danificados. Chamou tanto a atenção que todos achamos que eles estariam sendo recolhidos para o lixo, mas não era, estava sendo colocados já rasgados. Por que isso não sabemos. Ou melhor sabemos sim.

  17. Ô Esmael, gostei desta ideia. Quero saber onde posso me inscrever para ser Fiscal do Greca. Tenho visto cada absurdo.

  18. Isso só acontece com quem desrespeita a legislação eleitoral e não recolhe os cavaletes antes das 22h00.