Fiscal do Greca! questiona: Que isso, é uma dobradinha?!

Cavaletes com propaganda de Ratinho e Borghetti “juntos” nas ruas.

Leitor deste blog, que se identifica como Fiscal do Greca!, capturou uma imagem nesta manhã ensolarada de sábado entre as ruas Padre Anchieta e Capitão Souza Franco, no chiquérrimo bairro do Champagnat, onde cavaletes do candidato a prefeito Ratinho Jr (PSC) e do vereador Juliano Borghetti (PP) estão juntos! num mesmo espaço.

O Fiscal do Greca não perdoou e fez a seguinte pergunta: Que isso companheiro, é uma dobradinha?!.

Borghetti concorre à  reeleição à  Câmara de Curitiba na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E como gostam do azul essa pelegada…

  2. Esperar o que do cunhado do RICA$$O BARROS!!!!

  3. Tem dobradinha para todos os gostos, candidato a vereador do PT com Ratinho Jr tem em quantidade. Ha também os que fazem campanha solo como a turma do Fruet andam envergonhados de colar sua propaganda, candidatos do PV e PT sozinhos, do PDT também, parece que tanto a turma do Ducci e do Fruet andam de biquinho com seus candidatos a Prefeito.

  4. SERA QUE IRA SE CONFIRMAR A DOBRADINHA… RATINHO JUNOR/DUCCI
    NÃO ACREDITO QUE O RATINHO É O GATO

    Na hipótese de se confirmarem nas urnas as pesquisas atuais, que o colocam em segundo lugar pouco atrás de Gustavo Fruet, diante de um eventual confronto direto entre os dois, as máquinas do estado e da prefeitura estarão azeitadas para favorecê-lo ““ pois é evidente que tão importante para Beto Richa quanto reeleger Luciano Ducci é derrotar Gustavo Fruet. E daí se
    desmoronará de vez o discurso do novo e do independente.
    Gazeta do Povo ““ 20/06/2012

    VEJA CANDIDATO JÁ COMEÇOU A APELAÇÃO.
    OVO NELES.

  5. não é dobradinha é uma feijoada com rabo de porco e orelha.

    • Ué… este blog só fala em “Fiscal do Greca”? Cadê o “Fiscal do Ducci”, “Fiscal do Fruet”, “Fiscal do Ratinho”, etc… Aliás, no debate que vi na Band, Ducci foi o candidato mais fraco.