Fiscal do Greca para os limpinhos: “Não pode trair de jeito nenhum”

Limpinho “junto” com Ratinho Jr? Foto: Fiscal do Greca.

O trabalho do Fiscal do Greca não para. Dia e noite, sem parar. Fruto dessa labuta, hoje, a fiscalização do peemedebista flagrou uma pulada de cerca.

O candidato a vereador Edgar Paraná Hair, do PPS, o partido do voto limpo, também “esqueceu” de colocar Ducci em seu material de campanha. Esconde o candidato do governador Beto Richa (PSDB). Vergonha? Talvez.

Sem a dobradinha do limpinho com o prefeito, aí o terreno ficou livre para o eleitor pular a cerca com Ratinho Jr (PSC).

“Não pode trair de jeito nenhum”, avisa o Fiscal do Greca.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O dono do carro não ia querer colocar o Ducci até porque ele vota ratinho jr. é tão incoerente quanto o Fruet hahahaha

  2. A TRAIÇÃO NÃO É SÓ EM CURITIBA. EM COLOMBO A MAIORIA DOS CANDIDATOS A VEREADOR ESTÃO OCULTANDO O NOME DO SEU CANDIDATO A PREFEITO. VÁRIOS JÁ RETIRAM O NOME DO CANDIDATO A PREFEITO ATÉ MESMO NOS SEUS JINGLES.

  3. A cidadania e a democracia saíram ganhando com os fiscais do Greca. O cidadão consciente deve fazer sua parte na fiscalização. A infidelidade partidária denunciada nesse post é a pior traição na política. Iniciativas como essa do Greca elevam o nível ético da campanha, parabéns.

  4. Isso com certeza é mais uma prova da vergonha que os candidatos tem de ter seu nome relacionado ao do Ducci!