Fiscal do Greca flagra Kombi de vereador em cima de calçada

Veículo de campanha ocupa calçada de pedestre. Foto: Fiscal do Greca.

Não adianta tentar tapear, pois o Fiscal do Greca tudo vê.

Os fiscais de Rafael Greca (PMDB) não param nem mesmo no domingo. Faça chuva ou sol, lá estão eles cumprindo seu papel de cidadãos.

Fiscal do Greca flagrou hoje Kombi da campanha do vereador Juliano Borghetti (PP), que disputa novo mandato, em cima da calçada entre a Avenida Manoel Ribas e Rua Jacarezinho, no Bairro Mercês.

A disposição do veículo atrapalha os pedestres e os coloca em situação de risco porque o cruzamento é de muito movimento!, reclama o Fiscal do Greca.

Caro candidato. Não adianta tentar enganar. Nada escapa aos atentos olhos da fiscalização grequista. Portanto, muito cuidado. Você pode estar sendo observado de perto por um Fiscal do Greca.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Corretíssimo!
    Muito bom a iniciativa, o que está errado tem que ser mostrado ao povo, temos que saber quem é e quem nao é o que diz ser, muito bom!

    e lembrando ne….
    QUEM NAO DEVE NAO TEME, entao calma aos demais.

  2. AI PESSOAR DE DPTO DE TRANSITO O FLAGRANTE ESTA CONSUMADO…É SÓ LANÇAR A MURTA, QUEREM A PLACA?

  3. Greca recebi seu jornal ilustrativo. Papel bonito, colorido, criativo, aliás a sua cara.
    Acho que esqueceu de postar em seu jornal as esperiências fantásticas que teve quando ministro: Falcatrua com a artesã e o desperdicio de dinheiro público empregado na costrução de uma caravela encalhada em terra firme.
    Greca está “Nau” custou o naufrágio em seu ministério.
    Por falar nisso não postou que foi o “PREFEITO DOS BINGÕES”

  4. Fiscal do Greca aprendeu fazer está sacanagem com o Greca que por sua vez aprendeu com seu amigo Requião. Se para vocês falem como justificativa está Kombi no momento estava socorrendo um funcionário com mau súbito.
    Por falar nisso Greca como estão os reparos da caravela especialmente contruida para a comemoração dos 500 anos do Descobrimento do Brasil??????
    E a divida com a artesã referente a tapeçaria que moldurava o seu gabinete de ministro, já pagou?

  5. Apenas umas dúvidas: ele é cunhado do Ricardo Barros? E marido e genro de quem mesmo?

    • É MARIDO DA VEREADORA RENATA BUENO, LOGO É GENRO DO LIMPINHO DEPUTADO FEDERAL RUBENS BUENO. O RICARDO BARROS É CASADO COM A DEPUTADA FEDERAL CIDA BORGUET, IRMA DO JULIANO BERGUET… É MOLE!A FAMILIA É MAIS PODEROSA Q A FAMILIA DO BETO DEMAGOGO RIXA.

  6. OLA PESSOAL, TEM COMO XECAR SE ESSA COMBE,PERUA , DA CAMPANHA DO JULIANO BORGUET, FOI MULTADA?EU QUERO SABER , POIS EU FUI MULTADO POR POLICIAL MILITAR, ELE ALEGA Q EU ESTAVA ESTACIONADO NO PASSEIO, SÓ Q NUMCA VI O POLICIAL MAIS GORDO,FUI SURPREENDIDO EM CASA COM AS MULTAS, DUAS MULTAS NO MESMO ENDEREÇO,RAUL POMPEIA Nº 579, SACANAGEM DO POLICIAL MILITAR… VOU CORRER ATRAZ SE A COMBE Ñ FOI MULTADA, VOU PROCURA OS MEUS DIREITOS, Ñ QUERO NEM SABER!!!

  7. é o CUnhado dos barros, só podia gente suja

  8. Esmael passei na avenidade manoel ribas,16 :30 o canddidato Rafael Greca estava fazendo sua campanha,e seus carros estavam tbem nas calcadas,quem ele pensa que’e se ele mesmo comete o mesmo erro?fiscal em cima dele tbem ne.

  9. Parabéns a Rafael Greca que preferiu investir na educação em vez de gastar com cartazes e cavaletes. Eles sujam a cidade e Rafael Greca fiscaliza e educa. A campanha de Rafael Greca já ganhou. Agora vai ganhar as eleições.

  10. Se antes de ser eleito já se sente o “dono” da cidade, imaginem depois!

  11. Quem tem telhado de vidro não pode atacar pedra nos outros,que engraçado na mesma avenida Manoel Ribas tinha vários carros do Grecca 15 encima da calcada e bem pertinho do comitê do vereador ,tantas coisas mais graves e começa dando espaço para este tipo de bobagem e o velho golpe baixo das campanhas eleitorais.

  12. Ja que a Democracia e para todos. Acabei de ver carros do numero 15 PMDB em cima de calcadas.

  13. multa de 5 pontos 127 reais, calçada e´lugar de pedestre não de estacionamento da kombi do vereador juliano borghetti, FORA TURMA DO LUCIANO. O PIOR É QUANDO CHAMAM A SETRAN OS AGENTES VÃO LÁ E SÃO XINGADOS COMO A CONTECEU NO COMITê DO LUCIANO NA RUA NATAL BAIRRO CAJURU.

  14. Dá=-lhe Greca e seus fiscais… só fique espertinho gordinho, prá não cair na própria armadilha. Boa ideia esta.

  15. cambada de malandros

  16. o prefeito pode fazer o que quer, ainda se for chapa do governador.não adianta chiar ,depois voceis acabam votando no óme…..calçada não é para pedestre mais ? então!

  17. Que isso pessoal !!! eles podem …. ele viu o querido sogro , o limpinho , na carroceria da camionete e achou legal !!!

  18. Justamente ele que há pouco tempo se arvorou em grande conhecedor de trânsito para pedestres, registrando a Proposição n. 401.00009.2010, para implantar a mão dupla na Rua Quinze em Curitiba. Mancada em cima de mancada! Como o eleitor pode eleger umas mentes dessas para a Câmara de Vereadores de Curitiba?

  19. E vem mais Kombis estacionadas em lugares errado por aí.. Aliás, reparem de quem é o automóvel: Juliano Borghetti. Sim, ele também está na “Lista Negra”.