Fiscal do Greca flagra ex-secretário dos 220 pontos na carteira fazendo campanha para Ducci

Marcelo Araújo, ex-SETRAN, mergulhou na campanha de Ducci.

O Fiscal do Greca tudo vê, nada lhe escapa aos seus atentos olhos.

A fiscalização grequista flagrou ontem o ex-secretário dos 220 pontos na carteira, Marcelo Araújo, fazendo campanha para o ex-patrão, Luciano Ducci (PSB), ao lado de funcionários da SETRAN !“ a Secretaria Municipal de Trânsito.

Depois de dar seu flagra, o desconfiado Fiscal do Greca veio com essas dúvidas: Será que a demissão do ex-titular da SETRAN foi de mentirinha? Será que ele volta ao cargo se Ducci for reeleito?!.

Marcelo Araújo perdeu o cargo depois de apanhado com mais de 220 pontos na carteira de motorista. Ele nunca precisou fazer reciclagem, como os comuns mortais, para continuar dirigindo pelas ruas da capital.

Atenção candidato! Tome muito cuidado, ande na linha, porque você está sendo observado de perto por um Fiscal do Greca.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. essa foto parece montagem. as tonalidades das cores do secretario e dos outros estão diferentes. Não estou defendendo o cara. Mas que essa foto tá esquisita tá. Que coloquem uma em maior resolução para poder checar. Essa do site tá em baixa resolução.

  2. Vergonha mesmo ja estou entrando com um pedido para rever o que ele escreveu nas defesas ja que “nós” sempre tivemos que arcar com os pontos !!!

    BICHO VAI PEGAR

  3. e depois tem gente que ainda duvida que o rei do gado estava ciente dos pontos da carteira do secretario…só demitiu o cara pra nao se queimar, pra nao ganhar o posto de um prefeito que assinou embaixo de tanta irregularidade de uma pessoa que deveria ser bom exemplo e era o pior deles! FORA DUCCI 2012

  4. A incompetência rola solta na Setran.

    Colocaram uma lombada na Cândido Hartmann na altura do número 4.800; ali é uma baixada e uma curva, ao invés de colocar antes para que o motorista chegue na curva em baixa velocidade, não, colocaram no ponto mais baixo e bem na curva.

    Se o motorista entrar com mais velocidade, a lombada vai contribuir para que o carro capote…

  5. A briga dessa gente é pra se manter nas tetas… nós continuaremos a pagar as contas, nossas e deles… desgraça.

  6. Lembrando ainda que os demais funcionários que tem chefias na SETRAN e aparecem nessa foto se estavam em horário de trabalho estão cometendo crime, e isso sim tem que ser apurado!

  7. Claro que se o Ducci for eleito ele volta. Vocês ainda tem dúvida disso? Ele tem “cartas” na manga…

  8. NÃO É APENAS UMA VERGONHA, CONFIGURA O USO DA MAQUINA A FAVOR DO CANDIDATO IMORAL LUCIANO DUCCI. o TRANSITO ESTA CAÓTICO A SAÚDE ABANDONADA ENQUANTO ISSO O PREFEITO E O GOVERNADOR MANDAM PARA RUA TODOS OS FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS PARA PANFLETAGEM E CARREATAS, ONTEM POR EXEMPLO NA ESQUINA DA RUA MATHEUS LEME COM CARLOS PIOLI FUNCIONÁRIOS COM TERNINHO ESTAVAM PANFLETANDO, RATINHO JUNIOR JÁ TEM ESSAS FOTOS E OPORTUNAMENTE DIVULGARÁ. VEJO QUE APENAS RATINHO E GRECA FAZEM CAMPANHA SEM ATAQUES PESSOAIS. SE A CHAPA FOSSE RATINO E GRECA OU VICE VERSA ESSA ELEIÇÃO SERIA DECIDIDA NO PRIMEIRO TURNO.
    O PIOR DE TUDO É OS FUNCIONÁRIOS QUE APARECEM NA FOTO (ALGUNS) SÃO DO SETRAN E O EX SECRETÁRIO CONTINUA DIRIGINDO DESOBEDECENDO A JUSTIÇA E O DETRAN PR. ANTES DE VOTAR PENSEM BEM. TUDO MENOS DUCCI E FRUET OS DOIS QUE ABUSAM DE MENTIRAS UM COM MÉDICO FANTASMA E OUTRO COM FUNCIONÁRIOS FANTASMA.

  9. O LARA DIRETOR DE TRÂNSITO DA SETRAN(lado direito do marcelo) E O CHEFE DOS RADARES e lombadas eletrônicas (lado esquerdo do marcelo) DE CURITIBA e os OUTROS SÃO FUNCIONÁRIOS DA SETRAN. AGORA RESTA SABER SE ELES ESTAVAM NO HORÁRIO DE TRABALHO e SE ESTAVAM ENTRE 8h e 18 h de seg a sexta , SE ESTAVAM DURANTE O HORÁRIO DE TRABALHO E´CRIME ELEITORAL.

  10. huahuahauhau Fiscas do Greca estão mais ativos do que nunca…. Acho que vou começar a fiscalizar também!

  11. E quantos será que estão nas ruas fazendo campanha forçada ao Ducci.

  12. Se o Fruet coloca falso médico que se justifica que está no direito de falar o que quer, porque o figura aí não pode apoiar… pelos pontos na carteira? Metade dos motoristas dessa cidade então não podem fazer também… pra variar, o Sr Esmael criando factóides pra favorecer o novo patrão, o candidato Gargamel.

    • ô “pacato cidadão”, primeiro que o Dr. Michel Deolindo não se apresentou como médico, portanto essa história de falso médico faz parte da elucubração desesperada das bandas richistas/duccistas. Segundo, o Dr. Michel é membro do Conselho Municipal de Saúde, e pelo jeito, como um “pacato cidadão” desinformado que é, você não deve ter a mínima ideia do que seja o Conselho Municipal de Saúde, tampouco saber qual é a função deste conselho. Terceiro, o advogado Marcelo Araújo era apenas uma figura colocada na tal setran para que a prefeitura se salvasse da trozoba que o TJ preparava em razão da inconstitucionalidade das ações de fiscalização da URBS. Fato é que a tal setran é uma simples extensão da URBS para dar um ar de legalidade, mas na realidade quam continua mandando e desmandando no trânsito é a URBS. Aliás muito feio nomear um secretário de trânsito com a carteira pendurada; seria o mesmo que nomear como chefe da guarda municipal um traficante, ou um estelionatário. Quarto, se você acha que o blog do esmael é tendencioso, monte o seu próprio blog e exponha suas “ideias” de subserviência ao novo déspota do paraná, o nosso desgovernador richa. Ou melhor, se abrace no blog imparcial e independente do Fábio Campana. A democracia é bela justamente por isso, cada qual tem o direito de expor suas opiniões. Assim como vocês está aqui com frequência expondo a sua opinião, cá estou eu contrapondo e o Esmael se divertindo com o que escrevemos. Chorar e espernear faz parte do jogo, aproveite e compre caixa e caixas de lenço para oferecer ao beto e ao luciano.

  13. A turma da VERGONHA!!!

  14. Ué, pq o espanto? Ele ñ pode? Tá louco Esmael, ñ tem o q publicar ñ publique!

  15. chega dar dó ver essas pessoas “super engajadas” na campanha do Ducci.. Uma cara de quem não sabe o que está fazendo ali… rsrsrs… mas fazer o que, cada um se vira como pode…

  16. Que vergonha o ex-secretário dos 220 pontos sendo cabo eleitoral do Ducci e ainda levando vários colegas da SETRAN junto!
    Será mesmo que se o Ducci ganhar o cara dos 220 pontos volta?
    Tomara que o Ducci não ganhe e não tenhamos que aguentar o retorno do ex-secretário dos 220 pontos e da sua turma!

  17. Mais qual é o problema dele fazer campanha para Ducci?

  18. É um palhaço…..