Fiscal do Greca dedura: Até Bohdan, a “arma secreta” de Beto Richa, esquece! de Ducci na propaganda

Bohdan “esqueceu” de colocar Ducci na propaganda.

O principal conselheiro político do governador Beto Richa (PSDB), Bohdan Metchko Filho, agora é candidato a vereador de Curitiba pelo PTB. Até aí tudo bem, nada de anormal.

O diabo é que o Fiscal do Greca também flagrou Bohdan, ex-pulilo de Orlando Pessuti (PMDB), fazendo campanha para si sem pedir votos para o prefeito Luciano Ducci (PSB), que disputa a reeleição.

A “arma secreta” de Richa foi mais um que se esqueceu! de colocar Ducci no material de campanha.

“Aprendeu isso com os limpinhos?”, provoca o Fiscal do Greca.

A fiscalização grequista é suprapartidária. Não perdoa ninguém. Tudo vê, nada lhe escapa. Pode ser de oposição ou situação. Rafael Greca que o diga.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am all new to weblog and honestly liked this page. More than likely I’m likely to bookmark your blog post . You absolutely have outstanding posts. Appreciate it for sharing with us your web-site.

  2. Olhe acho que o Bohdan é uma pessoa idonea, acho tbem que tem muita gente com invej dele, pois ele é corajoso, e não vejo na campanha dele nenhuma mé intenção, os plantonista e os fiscais devem estar avariados, de tanto ficar no sol, pois o bohdan tem sim propaganda do Ducci e ele vai ganhar e o Ducci vai ser de novo nosso grande prefeito, bohdan meu grande amigo não se abata e não ligue “pois enquanto os ca~es ladram a caravana passa!”, tenho certeza se cada um se preocupasse com a sua campanha ou o seu nariz a coisa iria fluir melhor, portanto votem no 14200 com certeza um grande nome.

  3. pessoal, esse ai tem que começar a trabalhar, desde que se formou (já se vão uns 7 anos), o figura não largou as tetas, ainda mora na CEU, que deveria apenas morar estudantes….. e usa lá como se fosse sua garconiere…… brincadeira

  4. Convenhamos que um fato pode ser interpretado de N perspectivas. Convenhamos que muitos candidatos já estavam com material pronto antes de consolidadas as coligações. Quem é que vai jogar material de propaganda fora e desperdiçar dinheiro?

  5. Diversos são os candidatos a vereador que “estão” com Ducci e que não pedem voto para prefeito em seu material. Isso demonstra o comprometimento, a coerência e vontade da campanha. Daí no segundo turno, toda essa turma jura de pés juntos que sempre esteve com o prefeito.
    Esse Bodan não deve ser assim tão chegado ao Beto. Colocaram o cara no PTB, que na eleição de 2008 não conseguiu sequer atingir o quociente eleitoral. Para piorar tem outros candidatos “preferidos” no PTB, como o tal do Josias Dias que tem o apoio do Delegado Francischini. O resumo é que tem uma meia dúzia de “preferidos” e “apoiados” no PTB e no fim das contas morrem todos na praia e abraçados, na espera de um carguinho numa regional.

  6. Quem pagou o adesivo foi o amigo do Bohdan, o Messias Silva do PT….
    Ele exigiu que o Bogdan não colocasse outro nome da peça publicitária…
    A culpa é do MESSIAS!

  7. Acho que o TRE vai ter quer arrumar mais urnas para poder coletar tantos votos que o bogdan vai fazer. Com certeza, vai faltar urna!

  8. Ué, eu acho que o fiscal do Greca deveria ver as placas, cavaletes, santinhos do Bohdan, pois todos tem o nome do Ducci. esses perfurados ele deve ter ganhado de alguem, que não é simpatico pelo Prefeito.

  9. Esse não é o candidato Bundão Métrico?

  10. Esses fiscais do Greca parecem estar em todos os lugares, hein! Nada lhes escapa então srs candidatos, todo cuidado é pouco! Aliás poderiam ajudar descobrindo quem anda por aí arrebentando com propagandas politicas. Rrsrsrsr. Quanto aos Limpinhos esquecerem de colocar o Ducci em algumas propagandas, NORMAL, é do jeito deles. CONVENIÊNCIA é por lá mesmo!

  11. Os fiscais do Greca estão fazendo mais sucesso que os próprios candidatos. Parabéns, em nome de nossa gente. Rafael, prefeito de todos.

  12. Isso não é esquecimento não! Isso deve ser é vergonha mesmo de estar acompanhado desse tal de Ducci! Essa reação é normal em quem apía e tem o apoio do Ducci!