Fiscal do Greca avisa: “Nem os cavaletes dos limpinhos estão a salvo”

Nada escapa aos atentos olhares dos fiscais do Greca. No bairro do Uberada, por exemplo, cavaletes do candidato a vereador Hélio Wirbiski (PPS) e Luciano Ducci (PSB) foram alvos de depredação nesta madrugada.

Diz em tom filosofal o Fiscal do Greca, no alto de sua sapiência: “Nem os cavaletes dos limpinhos estão a salvo”.

A guerra dos cavaletes prossegue em Curitiba, mas tem prazo para terminar: depois do segundo turno.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. De olho nesses fiscais do Greca hein!? eita galerinha chata! se a policia fizesse investigação de bandidos assim como eles fazem sobre os candidatos, curitiba estaria nas melhores hein…

    mas bem que essa cara de falso do Ducci tem que sair das ruas….

  2. a população é que deve tar lazarenta da cara depois de tanta promessa do Ducci sem ser cumprida!

    22% de cumprimento? é isso ai?

    absurdo total

  3. Estão atacando mesmo os cavaletes de campanha, mas será que não tem candidato destruindo os proprios cavaletes pra se fazer de vítima depois? Olho aberto né. Tem mal caráter pra tudo.

  4. Pelo “jeito” você não sabe escrever… analfabeta, volte pra escola.

  5. ôôpss é ” Jeito” (nao ‘geito’)

  6. Pacato Cidadão, vc pelo geito é acíduo visitador do blog do Campana (quando não fala bem da quadrilha do PSDBosta et caterva, fala mal do PT)
    Pacatão…o POVO de Curitiba, não quer mais a tua turma.
    Viva a OPOSIÇÃO !!! VIVA O FRUET !!!
    Pacato, ainda dá tempo, Vote 12 !!!

  7. Parabéns aos fiscais do Greca, prestando serviço para a coletividade. O governo do bem de Rafael Greca começou antes mesmo de ser eleito.

  8. O que vces não percebem é que não é nenhuma tropa de nenhum candidato. é o próprio povo que não quer sujeira nas ruas! http://arrumeituacampanha.tumblr.com/

  9. Realmente parabéns doutor. Parabéns por trabalhar na rede municipal de saúde, de ter representado Curitiba na entrega de um prêmio no RJ, quando recebeu em nome da cidade, o Prêmio de referência em saúde dentária que a cidade conquistou ano passado. Parabéns também pela facada nas costas que deu, depois de colher os espólios e receber seu salário, servindo de “espião” para o indeciso grupelho de Fruet. Aproveito e também dou meus parabéns ao autor desse Blog, claramente contratado pelo tropa de Fruet e descaradamente faz o uso de um suposto “blog imparcial” para ganhar umas verdinhas… realmente é assim mesmo que se faz política honesta: com manipulações e joguetes.

  10. Será que não são os proprios fiscais do greca que estão danificando e depois tirando foto…………………

  11. em um determinado colégio municipal de curitiba a diretora fez uma reunião e proibiu os professores em por em seus carros qualquer candidato a prefeito de curitiba cade a democracia? será que os limpinhos estão com medo de mostrar que são sujinhos?

  12. Não precisa ser médico, para se fazer um diagnostico da saúde em Curitiba. Faça uma pesquisa com usuario, bem como, com os funcionarios da rede Municipal de Saúde. Será que falar a verdade fere a etica ? Parabens Dr.; seja medico ou dentista, ou mais simples cidadão tem o direito de criticar o que não vai bem no serviço publico, pois somos destinatários destes serviços e, o agente publico prefeito é mero garantidor desse dereito fundamental que a saúde. Leia-se o artigo 6º da CF de 1988 faça uma interpretação e analise. Mais uma vez parabens Dr. se precisar de advogado, estou a disposição.

    Dr. Mesael Caetano dos Santos – advogado em Curitiba