“Fiscal de Greca” agora denuncia irregularidade na campanha de Ducci

As imagens são do “fiscal” Eduardo Heibich.

Pelo jeito, o número de “fiscais” de Rafael Greca, candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, está se multiplicando na cidade.

Hoje pela manhã, o blog mostrou que uma leitora — identificada como “Fiscal do Greca” — flagrou uma van de Ratinho Jr estacionada irregularmente em local exclusivo para ônibus de turismo.

Pois bem, agora outro “Fiscal de Greca”, chamado Eduardo Heibich, que se diz morador do bairro Santa Felicidade, mandou imagens de uma kombi da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, estacionada na contramão. Não há registro de que agentes da SETRAN (Secretaria Municipal de Trânsito) tenham multado o veículo.

Segundo o “fiscal” Eduardo Heibich, a placa do veículo de Ducci é AQH 4209.

“A campanha de Ducci tem certeza que a punição não virá, por isso comete irregularidades no trânsito. Como se vê nas fotos, os outros carros estão estacionados em outro sentido. Uma vergonha”, criticou o “Fiscal do Greca”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nossa, mas tá fraco de assunto né… Propostas meus negos, eu quero PROPOSTAS!!! Embate de idéias! Kd os defensores de cada candidato debatendo?

  2. é que o caso é o seguinte….o prefeito acha que tudo pode perante a população, nao tem respeito!

    é o prefeito que mais ganha no país, ta gastando 23 milhoes na campanha! é muito dinheiro desnecessário, usado mais para aparecer do que qualquer outra coisa…

    muda essa trilha de campanha Ducci para de se preocupar com propaganda e em aparecer como o limpinho, coisa que vc não é!!! Teve a sua chance agora mesmo e fez um péssimo mandato, chega de roubar de enganar o povo curitibano

  3. O problema nao é citar quem esta certo ou errado, comparar erros do dia-a-dia com erros de quem esta em uma campanha.
    Se Greca era a favor de denunciarem irregularidades nas campanhas, entao nao entendo por que descumpriu.

  4. Ta fedendo pra todo lado, Ducci e Greca, o cara que pede para fiscalizar estaciona o carro na calçada, o outro deixa seus carros de propagando em lugares irregulares como pontos de ônibus…tudo igual…

  5. Pois é os fiscais do Greca estão atuando mesmo por aí e ainda bem que estão botando pra quebrar denunciando irregularidades. E realmente a turma do Luciano crê que não vai ser multado, pois eles sempre agem irregularmente e são liberados dos seus deveres civicos. Uma vergonha. Não sou eleitora do Greca, mas concordo. Tem que denunciar.

  6. O Greca quem disse que era pra fiscalizar as irregularidades.

  7. Concordo Cassio! Não dá pra queimar ainda mais a cara do nosso Prefeito Luciano Ducci, por estar tão queimada.

  8. Meu Deus, que guerra, se os caras derem um peido vai vir aqui também? os caras fazem de tudo pra querer queimar a cara do Luciano, mais acho que vocês não vão conseguir não meus queridos, Curitiba merece mais, tem mais a crescer com o Luciano!!

  9. APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA UM AVISO GERAL: É COMUM VEICULOS COM PROPAGANDA DE CANDIDATOS, ULTRAPASSAREM SINAIS VERMELHOS, PARAREM EMCIMA DAS FAIXAS DE PEDESTRES, EM ALTA VELOCIDADE, ENFIM, ABUSANDO DO TRÂNSITO, PREJUDICANDO ASSIM SEUS CANDIDATOS, POIS REVOLTA AS PESSOAS E FAZEM UMA PROPAGAANDA INVERSA!

    • Sim, as vezes o sinal amarela e fica vermelho e eles passam, esquecem de ligar o pisca , dão uma buzinada, mais e dai ? isso não pode virar caso pra escândalo eleitoral, quer dizer, escândalo nunca vai ser, quem nunca esqueceu de fazer isso ? quem nunca fez nada de errado no transito, pelo amor de deus, parem de associar tudo que acontece com os políticos !