Ex-presidente Lula faz sucesso nas campanhas do Paraná

Em Toledo, o peemedebista Lunitti tem apoio de Lula e Welter.

Não é só o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador Beto Richa (PSDB), que quer ser amigo do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma no Paraná.

Em Toledo, Oeste do estado, por exemplo, o petista faz sucesso na campanha de outro Beto, o Lunitti, do PMDB.

O Beto Lunitti é o peemedebista mais petista do Paraná!, brinca o deputado Elton Welter, líder da oposição na Assembleia.

Lula também está sendo requisitado em outras cidades paranaenses, onde o PT disputa ou apoia candidaturas aliadas.

Na capital, Ducci disse em programa na tevê que seu partido é da base do governo federal e que é Dilma desde criancinha. No entanto, dois dias antes do elogio à  presidenta, jantou com o senador tucano Aécio Neves em evento promovido pelas madames do Cansei!.

Se os candidatos do interior tiveram a sorte de serem fotografados e filmados ao lado de Lula, o mesmo não se pode dizer dos que disputam a prefeitura de Curitiba. O ex-presidente só deverá dar o ar da graça nestas plagas no segundo turno.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A vocês que estão postando críticas ao Companheiro LULA, quero dizer-lhe que o LULA foi o PRESIDENTE que mudou o Brasil. E você! ao invez de criticar, me diga o que você fez pelo nosso Brasil??????

  2. Quero só ver quando o Lula aparecer na campanha do Ratinho.

  3. Gustavo Fruet, por circunstâncias políticas e para viabilizar sua candidaura teve que se aliar ao PT, o mesmo PT do mensalão que tanto combateu e do qual foi um dos principais algozes. Hoje encontra-se não situacão desconfortavel e as pesquisas refletem a rejeicão a essa alianca e não ao nome de Gustavo Fruet, um político sério e combativo que, perante os eleitores, perdeu a coerência.

  4. Porque sera que Gustavo Fruet não foi convidado?????
    Quem foi um dos principais algozes de Lula e do Mensalão que tanto incomoda o PT??? Lula lá menos aqui!!!!!!!!