Ex-boleiro Paulo Rink, do PPS, esquece! de colocar Ducci na propaganda

Fachada do comitê oficial de Paulo Rink. Segundo a campanha do ex-boleiro, ao cobrar contrapartida de Ducci: “de graça, hoje, nem injeção na testa existe mais!.

Apesar de ter indicado Rubens Bueno, o limpinho, na vice, o PPS está torcendo o nariz para a campanha majoritária do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Primeiro foi a filha do limpinho, a vereadora Renata Bueno, que esqueceu! de colocar Ducci na propaganda que produziu para a sua reeleição. A musa não citou o prefeito no material.

Pois bem, agora foi a vez do ex-boleiro e jogador de pôquer profissional Paulo Rink, também candidato a vereador pelo PPS, de esquecer! o prefeito Ducci nos cavaletes e banners distribuídos pela cidade.

Rink busca uma cadeira na Câmara com padrinhos fortes e mágicos dentro do governo do Estado, tais como a poderosa diretora da Copel, Yara Eisenbach.

Os luas-preta da prefeitura e do Palácio Iguaçu andam bastante chateados com a turma do voto limpo!, isto é, com o PPS.

A coordenação de Paulo Rink disse ao blog que pode até citar Ducci na propaganda, mas terá que pagar pela exibição. De graça, hoje, nem injeção na testa existe mais!, afirmou um dos coordenadores da campanha do ex-boleiro do Atlético.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para maria das Dores França. minha querida não conheço pessoalmente o Paulo Rink, mas conheço a legislação e quero lhe informar que são duas coisas distintas, eleição majoritária para prefeito e eleição proporcional para vereadores. Por lei ele é obrigado a por em seu material de campanha seu nome, numero, CNPJ dele e de quem confecionou o material a quantidade de material conferconado e o partido dele ou a coligação partidária. No caso do PPS que não esta coligado a outro partido e cita apenas o partido. Fazer propaganda do candidato a prefeito é uma opção dele, porém caso ele opte por fazer propaganda de outro candidato ele pode perder o direito ao registro da candidatura caso o partido decida requerer ao TRE a suspensão de sua candidatura. Lembre-se são eleições distintas, até porque a função do vereador é legislar e fiscalizar a administração do prefeito, portanto mesmo sendo do mesmo partido não deveriam ser gemeos siameses.
    Ao Paulo Rink boa sorte no ninho de cobras do PPS, espero que ele realmente tenha dignidade suficiente para não fazer parte daquela banda pobre do Rubens Bueno.

    • Esta é para oposição:
      O viçe do Ducci.

      O Sr Rubens Bueno nasceu em Sertanópolis.
      Foi candidato em Peabiru onde teve a maior votação, mas não pode assumir por conta legislação da época.
      Dai partiu para Campo Mourão lá foi eleito, outra grande votação lá assumiu de 92 a 97, aqui a oposição pode saber como foi sua administração, pois na época já existia seus opositores.
      Dai candidatou-se a prefeitura de Curitiba não foi eleito, como estão vendo o homem não é fraco se ele vivesse 900 anos como no passado ele seria ou tentaria ser prefeito de todo o Paraná.

      Também tentou ser governador, neste caso foi mais pra tirar voto da oposição e também ficar em evidencia, coisa de politico.

  2. Se nao fazem nada pela cidade, nada por mim…… QUE FACA PELO FURACAO!!’m

  3. Me desculpem, sou coxa branca e não vou votar em vereador pra que lute “pelo bem do Coritiba”, quero que lutem pela minha cidade e por mim.

  4. Candidatos assim que não respeitam nem a Legislação eleitoral não merecem eleger-se. Eu particularmente não apoio nenhum desses candidatos a Prefeito, mas se o cara pertence a um partido e a uma coligação e é candidato tem que colocar sim o nome do cand. a prefeito. Ou quer enganar o povo desde já?

  5. Paulo, ta certo vc , vc não precisa ter seu nome vinculado com estas raposas da politica paranaense, esses cara em sua maioria já estão queimado com o povão.

  6. Com o retorno, de férias, da Cordenadora da Campanha de Paulo Rink, a super poderosa Yarinha da Copel, o apoio ao Gustavo ficará escancarado! Abre o olho Luciano !!!

  7. Que conhece realmente o nosso ídolo e ATLETICANO DE VERDADE , PAULO RINK, nao esperaria uma postura diferente. Parabéns Paulo, é de políticos assim que precisamos, sem conxavos, que não se vendam por coligação, partido ou nomes, QUE TENHAM POSTURA DE HOMEM, E se preocupe apenas com a nossa cidade …..

    Você não precisa “babar o ovo” de ninguém, os políticos profissionais é que querem se encostar em você, CUIDADO !!

    CAMPANHA PELA EXTINÇÃO DOS POLÍTICOS PROFISSIONAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Que vergonha Sr Paulo Rink, quer dizer que é mais um daqueles que se vende pelo dinheiro, talvez o sr não seja digno de fazer parte do PPS e desta coligação, O PPS é um partido que assumiu um compromisso com o Ducci e com a cidade de Curitiba por um futuro melhor.

    • Cara de pau: o PPS assumiu um compromisso com o Beto Richa, em troca do apoio do Rubinho vão dar cargos para sua turma. Você realmente acredita nisso? E os compromissos que o Beto Richa assumiu com seus antigos aliados? Pendurou no banheiro de casa? Se você acredita realmente nisso é porque deve ser bem ingênuo, mas também deve estar se fazendo de bobo para enganar os outros menos desavisados.

    • HAHAHA!! o Bueno traiu a própria filha que também não leva o nome do Luciano Ducci no seu material!!! Cai na real, o Ducci é muito fraquinho!!

  9. deve estar com outro candidato a prefeito.
    talvez o greca que ta batendo um bolao.

  10. E a briga de foice ainda nem começou. Vários atleticanos buscam o voto dos nossos torcedores. Nem todos são dignos de recebê-los. Precisamos filtrar muito bem para que possamos votar em quem tem se mostrado fiel, em quem tem lutado para o bem do Atlético Paranaense (momento político importante graças ao projeto Arena/Fifa).

    Não podemos cair no canto dos oportunistas. Bom seria se todos eles fossem eleitos. Tarefa difícil. Se fizermos apenas um já será um grande feito. Boa sorte aos candidatos da bancada da bola, Juliao da Caveira, Paulo Rink e Mario Celso Jr!

  11. Não esqueceu, é muito diferente ele não quer ir de Luciano tem muita diferença.

  12. Todos andam envergonhados do candidato a prefeitura Luciano Ducci.