Ex-boleiro Paulo Rink, do PPS, esquece! de colocar Ducci na propaganda

Fachada do comitê oficial de Paulo Rink. Segundo a campanha do ex-boleiro, ao cobrar contrapartida de Ducci: “de graça, hoje, nem injeção na testa existe mais!.

Apesar de ter indicado Rubens Bueno, o limpinho, na vice, o PPS está torcendo o nariz para a campanha majoritária do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Primeiro foi a filha do limpinho, a vereadora Renata Bueno, que esqueceu! de colocar Ducci na propaganda que produziu para a sua reeleição. A musa não citou o prefeito no material.

Pois bem, agora foi a vez do ex-boleiro e jogador de pôquer profissional Paulo Rink, também candidato a vereador pelo PPS, de esquecer! o prefeito Ducci nos cavaletes e banners distribuídos pela cidade.

Rink busca uma cadeira na Câmara com padrinhos fortes e mágicos dentro do governo do Estado, tais como a poderosa diretora da Copel, Yara Eisenbach.

Os luas-preta da prefeitura e do Palácio Iguaçu andam bastante chateados com a turma do voto limpo!, isto é, com o PPS.

A coordenação de Paulo Rink disse ao blog que pode até citar Ducci na propaganda, mas terá que pagar pela exibição. De graça, hoje, nem injeção na testa existe mais!, afirmou um dos coordenadores da campanha do ex-boleiro do Atlético.

Comentários encerrados.