Eu não vivo de promessas”, garante Ratinho Junior

Ratinho falou na Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional.

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, participou nesta semana de debate na Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (FEPE) sobre eleições de 2012.

Lá pelas tantas, ao discorrer acerca da viabilidade de suas propostas, fez uma crítica velada ao prefeito Luciano Ducci (PSB), que concorre à  reeleição:

Eu não vivo de promessas. Eu vivo de compromissos e de realizações!, disse, recebendo o aplauso dos presentes.

Ratinho Junior explicou que a viabilidade econômica de seu Plano de Governo foi analisada, avaliada e aprovada por um dos mais abalizados tributaristas, o ex-secretário estadual da Fazenda do Paraná, Heron Arzua.

As pessoas que estão comigo, o médico geneticista e professor da UFPR, Rui Pilotto; o meu vice, Ricardo Mesquita; o presidente municipal do PSC, Antônio Borges dos Reis; o médico do Erasto Gaertner, doutor Rodrigo, que também é candidato à  Câmara Municipal pela nossa coligação partidária; o empresário Marcos Domakoski; o ex-deputado federal Ricardo Almeida, e tantas outras e amigos de bem, nos dão a certeza de que estamos bem assessorados para cumprir o nosso compromisso com todos vocês!, afirmou o candidato do PSC.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quem vive de promessa é vendedor vela. o luciano está fazendo um péssimo governo e ainda promete coisa que não vai fazer.

  2. As entidades sociais da area sempre foram muito bem atendidas pelo Beto, Flavio Arns e o Luciano. Nao entendo essa devocao repentina pelo Rato Jr…muito estranho!!

  3. Será que o Sr.Ratinho sabe o que é um Plano de Governo? É isto que ele chama de promessas,Luciano Ducci está fazendo uma boa gestão e agora como candidato apresentando a continuidade dela.Se o Sr.Ratinho não tem Plano ou como ele diz não faz promessas o que fará na prefeitura? Curitiba não merece um prefeito assim, mas a competência de quem faz e continuará fazendo,Luciano!

  4. Está na hora de trocar os gatos por um rato. Garanto que melhora. Essa história de que “tem experiência” é balela, pois dá a impressão que todos já devem nascer tendo sido prefeitos. E muito da experiência dos que estão aí no poder é prá fazer coisa errada por má fé, locupletando-se, ou por simples incompetência.

  5. O Flávio Arns em parceria c/ o Dr. Luciano já faz um trabalho explendido com as entidades q cuidam dos excepcionais! Ñ precisamos do Rato, precisamos continuar o trabalho q está sendo realizado, DÁ-LHE LUCIANO!!!

  6. Não, pelo amor de Deus, Ratinho não!!!

  7. Me incomoda muito em saber que muitas pessoas criticam e comentam as coisas sem entenderem como funciona uma prefeitura do porte de Curitiba a qual na minha opinião está em muita boas mãos. Os candidatos prometem tudo para ganhar a eleição e aqui vai um comentário para as pessoas entenderem, que promessas todos fazem mas cumpri-las é outra coisa. Portanto sou Luciano… Vejo Curitiba se transformando todos os dias…

  8. é isso ai. da-lhe RATINHO