“Eu não sou um idiota”, diz Greca

* Alguns companheiros do PMDB seguiram a caverna dos 40 ladrões!, diz Greca

O candidato a prefeito pelo PMDB, Rafael Greca, em entrevista ao repórter Sandro Dalpícolo, da RPC, disse que nunca mudou de lado:

“Meu lado é minha cidade. Eu estou sempre deste lado da margem do Rio Iguaçu”.

O peemedebista também fuzilou os correligionários — leia-se Doático Santos e companhia — que pularam no barco de Luciano Ducci (PSB):

Alguns companheiros do PMDB seguiram a caverna dos 40 ladrões!, diz Greca.

Sobre o metrô aéreo, jurou que o trem não passará na janela de ninguém:

“Eu não sou um idiota. Olhe para mim, eu sou Rafael do Parque Tanguá. Vocês conhecem o meu proverbial bom-gosto. Vocês acham que eu vou maltratar vocês com metrô aéreo nas suas janelas?”, ironizou.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Rafael Greca foi muito bem, revelando a deficiência administrativa do Promessinha Luciano Ducci (LD) que vai gastar todo dinheiro do Metrô que o Governo Federal vai mandar em mais um Ligeirão de 13 Km. O dinheiro que vem do Governo do PT, da qual o PSB é aliado Federal e mesmo assim ele critica a coligação do Gustavo Fruet… Pena que muitos Curitibanos não enxergam essa realidade. LD Promessinha que lado você está? do PSDB do seu irmão siames Beto Richa ou do PT do Gov. Federal que investe cada vez mais nas obras de Curitiba e você nãos sabe como administrar o dinheiro???

  2. realmente ele não é idiota…logo na prefeitura vai se envolver com bingos denovo…nao engoli essa até hoje embora ele tenha sido absolvido…mas afinal é tanta manipulação de ações que rola né, tantos erros cometidos…

  3. há quem se iluda pelo jeito falastrao do fofinho!!!!

    só nao esqueçam que Curitiba é muito mais do que parques q ruas da cidadania…

    existem setores mais internos e muita robalheira que rola…setores como educação, moradia, saude e segurança…coisas que na realidade nao estão ao olho nú da população, e que Greca nao costuma investir muito!!!

    eee outra, no seu antigo mandato Greca prometeu aniquilar os problemas vindos da prefeitura de Lerner…promessa nao cumprida, os problemas permaneceram!

  4. Depois desta entrevista não resta dúvidas, Rafael Greca na cabeça!

  5. Muito boa e produtiva entrevista. Aliás comenta-se por aí que muitas das ideias e propostas do Rafael estão sendo aproveitadas por seus adversários além da maneira que procura se aproximar das pessoas. Mas uma coisa não podem imitar: o jeito sincero, apaixonado e objetivo quando o Greca trata de Curitiba e suas demandas. O cara é imbatível pois trata essas demandas com intensa objetividade com propostas consequentes e exequíveis o que cada vez mais consegue o nosso voto. Querem saber: CURITIBA NÃO É PARA AMADORES. Queremos inovações e nossa cidade na vanguarda das capitais.

  6. pARABÉNS AO RAFAEL GRECA EU ESTAVA INDECISO DEPOIS DA ENTREVISTA DE RAFAEL NA RPC E DA PROPAGANDA ELEITORAL VOU COM RAFAEL NA ELEIÇÃO.

  7. STOP RAFA. VOCÊ PENSA QUE NÓS SOMOS OS DIOTAS ? VOCÊ ERA IRMÃO SIAMÊS DO LERNER E BATIA FIRME NOS VÂNDALOS DO PMDB DO REQUIÃO, QUANDO ELE FOI PREFEITO. AGORA VEM COM ESSE PAPO FURADO QUE NÃO MUDOU DE LADO ? REFLITA RAFA COM A MARGUERITA. ESTÁ CLARÍSSIMO QUE VOCÊ MUDOU DE LADO. VOCÊ ESTÁ DOIDÃO ? PARE DE DISTORCER A VERDADE, POIS É ESTE TIPO DE AFIRMAÇÃO QUE LHE DÁ DESCRIDIBILIDADE, E POR ISTO VOCE DESCE COMO CHUMBO NA PESQUISA. NÃO CAIA MAIS NO DESCRÉDITO RAFINHA. DÊ OUTRA DESCULPA MAIS CONVINETE. ESSA NÃO PASSOU. VOCÊ ESTÁ REPROVADO, COM UMA NOTA ZERO.., CHEGA RAFINHA.

  8. Sr. Greca acorda!!!! metro aereo….fazendo curvas entre os prédios hahahahaha

  9. Foi divertido ver a entrevista, o tamanho dos envolvidos estava diretamente proporcional a inteligencia. Não dá para suportar a impáfia destes pseudos-globais que ganharam a riqueza explorando o estado. O Greca é o melhor disparado.

  10. IDIOTA NUNCA!
    Greca nunca foi idiota mesmo. Quando o barco do Lerner estava enfraquecido (pq afundar nunca afundou), ele pulou pra canoa do ReYquião!. Perguntado se mudou de lado, inteligente e malandramente, deu a volta no âncora da RPC. Claro que não é idiota, é um ESPERTO, ESPERTALHÃO eu diria.

    Malando é malandro, mané é mané! Negou suas oscilações de lado, suas traições, por 3 vezes, como o fez o Apostolo Pedro (segundo quem escreveu a biblia)

  11. O Greca é muito inteligente, dá até pena dos outros candidatos.

  12. Da-lhe Greca!!!
    Isso sim é candidato, não esses embusteiros!!

    O repórter deveria mudar seu nome para Sandro Dalpicado, pq depois dessa entrevista so sobrou pedaços dele com a saraivada que levou do Greca!

  13. Desrespeitoso o apresentador da RPC. Foi bastante elegante com o Ducci

  14. eu sou eleitor do greca, mas acho q ele ñ tem chance,ñ por falta de capacidade do greca,pois o greca eo mais capacitado pra governar curitiba, o problema sao os eleitores q o rejeitam sem um motivo aparente, a meu ver é preconceito mesmo,ou pela rejeiçao do REQUIAO, pois os curitibanos ñ gostam do REQUIAO.
    ESSA ELEIÇAO; ESTA SE ENCAMINHANDO PARA O SEGUNDO TURNO ENTRE O FRUET E O RATINHO JR, DAI QUEM GANHA , É UMA INCOGNITA? VAI DEPENDER MUITO DO APOIO DO DUCCI E DO GRECA,OU SEJA QUEM OBTIVER O APOIO DESTES DOIS FATALMENTE VENCERA AS ELEIÇOES. EU ACHO Q SERA O FRUET, O VENCEDOR.

  15. o greca mandou bem.

  16. Nunca consegui gostar do jeito do greca, mas isto não importa, o que importa mesmo é a sua capacidade em administrar Curitiba e isto supera qualquer outa critica a ser feita a ele. Como disse um comentário acima, pena que os imigrantes que para cá vieram não conheceram sua administração para uma avaliação de seus feitos e que agora pretende ele incrementar muito mais. É o melhor de longe!

  17. Olha, fiquei impressionada com o desempenho do Gordinho. É uma opção a se pensar, sem dúvida.

  18. Greca DESTRUIU o repórter e só falou verdades sobre o Promessinha.

    Parabéns, candidato.

  19. Se Rafael Greca crescer nas pesquisas, RR vai se virar para breca-lo.

    Quem nao manja a armacao.

    Sabe que eleito, o prefeito de Curitiba se torna candidato potencial ao Governo.

    O que ele nao quer, fui claro ou querem um desenho?

    • eu acho que se fosse assim, Greca teria sido candidato ao Governo logo depois que saiu da Prefeitura… o Greca nasceu pra ser prefeito, como ele mesmo disse: é uma vocação..

  20. Parabéns Rafael Greca você é demais ,matou a pau o reporte da RPC ,

    valeu …. toma sandrão vc não é tao bão assim hehehehehehe

  21. Greca nosso eterno prefeito muito a frente desta caterva que ladra aos pésda carroagem…..pena que os imigrantes que aqui vieram não conhecem nosso querido Greca e corremos o risco de eleger um parente do Michey!

  22. Antes do jantar, Greca engoliu o jornalista da RPC como petisco. Bravo Greca!!!

  23. Não perco uma entrevista do Rafael Greca. Humor e inteligência, juntos

  24. Convenhamos Esmael, entre este e o Luciano, este está anos luz a frente…