Enquete: Na sua opinião, em Curitiba, quem apresentou o melhor programa de tevê no horário político?

Charge de Pelicano – Bom dia (SP).

A hora da verdade chegou ontem (22) à s campanhas majoritárias, que terão um mês e meio pela frente para vender seu peixe e convencer o eleitorado de que cada qual tem mais condições e preparo para governar Curitiba.

O horário eleitoral no rádio e na tevê, a de se reconhecer, enche o saco do cidadão médio, os Homer Simpsons!, mas é fundamental para a democracia brasileira.

A propaganda eleitoral nos veículos eletrônicos, para o mundo político, é muito mais do que a disputa pelo cargo. Tem a ver com a disputa de ideias, de inteligências e de estratégias. E isso fascina a muitos.

Dito isto, apresento a enquete do dia: Na sua opinião, em Curitiba, quem apresentou o melhor programa de tevê no horário político?

A enquete está no localizada canto superior direito de seu navegador. Ela receberá apenas um voto por IP (computador). A votação será encerrada amanhã, sexta-feira (24), à s 13 horas.

Opine, participe, vote e peça um voto.

PS: à  medida que as coordenações enviem os vídeos de suas respectivas campanhas eu os publico aqui neste espaço.

Clique em “Mais” para assistir aos vídeos dos primeiros programas eleitorais dos candidatos a prefeito de Curitiba:

Gustavo Fruet (PDT)

Ratinho Jr (PSC)

Rafael Greca (PMDB)

Luciano Ducci (PSB)

Alzimara Bacellar (PPL)

Bruno Meirinho (PSOL)

Resolução do TSE 23.364/2012:

Art. 2!º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.

!§ 1!º Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei n!º 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

!§ 2!º A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.

Comentários encerrados.