Em nota oficial, Ducci jura que não usou a ‘máquina pública’ no próprio comitê eleitoral

Prefeito Luciano Ducci (PSB). Foto: Rodrigo Félix Leal/Metro.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) distribuiu nota oficial nesta tarde negando que tenha usado a ‘máquina pública’ para pavimentar um dos seus comitês eleitorais.

Ducci atribuiu os vídeos divulgados pelo adversário Gustavo Fruet (PDT) como uma tentativa de influenciar no resultado do Ibope, que está em campo fazendo sondagens sobre a disputa na capital.

A seguir, leia a íntegra do esclarecimento da Coligação Curitiba Sempre na Frente, de Luciano Ducci:

ESCLARECIMENTO

O serviço de pavimentação do pátio do comitê de Santa Felicidade foi contratado pela Coligação Curitiba Sempre na Frente junto à  empresa Carlos Camillo. Está registrado e contabilizado no comitê eleitoral e, portanto, constará da prestação de contas junto ao TRE.

Não foi utilizado nenhum bem ou serviço público municipal.

Na inauguração do Hospital do Idoso, em 19 de março, integrantes dos Conselhos Locais de Saúde e dos Distritos Sanitários foram transportados para o evento, conforme já esclarecido ao Ministério Público, que arquivou a ação.

A divulgação de vídeos pela coligação do candidato Gustavo Fruet é feita no momento em que o Ibope realiza pesquisa de campo para medir a intenção de voto dos candidatos à  Prefeitura de Curitiba, em flagrante tentativa de criar fatos para tentar influenciar, de forma enganosa, a opinião pública.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como posso acreditar nisso se em 2008 Ducci e Beto prometeram habitação para nós aqui do Barigui e até agora nada? as eleições estão ai!!!!

  2. A bomba relógio que os estrategistas da campanha de Gustavo Fruet anunciaram estourou no colo do próprio candidato. Jornalistas sairam decepcionados. Eleitores ficaram na expectativa. Resta um pedido de desculpas à midia e a populacão dos responsáveis por esses atos. Perde, com isso, Gustavo Fruet.

  3. O professor!!!

    Fiz uns …. Esqueci!

    Mas vos lá!

    Eu prometo o prometido!
    Eu compro o prometido!
    Eu compro o apoio!
    Eu compro o Franchisquine!
    Eu compro Cutiriba!
    Eu compro os curitibamos!
    Eu compro os comprados!
    Eu compro os pobres!
    Eu compro os velórios!
    Eu compro o que o governador deixar e a UBS e o ICI poder pagar!
    JUNTOS!

  4. Aos coordenadores da campanha de Gustavo Fruet: não é dessa forma que ganha uma eleicão. No caso específico, pelo falsa expectativa que gerou e pela rídicula explicacão do coordenador da campanha e do advogado, Fruet perdeu votos. Talves o ultrapassado coordenador, que insiste em atacar adversários ( gastou uma valor consideravel tirando cópias de jornal com reportagem que poderia prejudicar o atual prefeito, agoat cria esse factóide) tenha que se reciclar politicamente. Ou conduzirá fruet para a derrota.

  5. Não moro em Curitiba mas pelo que li aqui o argumento do Ducci tem mais consistência! A denúncia parece mais desespero!

  6. KAKAKAKAKA e os funcionários da PM que trabalham em troca de folga…… 1 x 1 … e não estão usando a ma´quina, por muito menos tentaram crucificar o Bobreq Mamona.

  7. Confirma-se o desespero. Vamos falar do Mensalão: ou mudou a moral e a ética do Fruet ou mudou a nossa capacidade de entender a natureza humana: é óbvio que o Fruet migrou para o fisiologismo, do “me dou bem e o resto é o resto !”
    Paulo

  8. A TA ME ENGANA Q EU GOSTO… FOI EU QUEM USOU A MAQUINA PUBLICA, O DUCCI EO BETO, SAO SANTINHOS! DO PAU OCO NÉ?

  9. Esmael, a fiscal de obras do gustavo não passa de uma agente da dengue, uma comunitária de saúde. huahuahua….
    O Vanguarda já publicou que ao analisarem o vídeo com a denúncia, concluíram que a servidora pública municipal apontada pela denúncia como fiscal de obra é, na verdade, agente municipal de saúde, responsável pela fiscalização de focos de dengue na cidade,

    http://www.vanguardapolitica.com.br/2012/08/coligacao-de-fruet-pede-cassacao-de-ducci-por-abuso-de-poder/

  10. E aí Sr. |Prefeito batom na cueca mesmo….babado forte…

  11. Jura?
    Será que alguém acredita?

  12. essa equipe que estava pavimentando o comitê do luciano se não engano estava pavimentando a rua batista da costa no XAXIM (vila são pedro), até o caminhão e o rolinho é o mesmo ou bem parecido com que estava na vila são pedro há duas semanas atrás. RUA BATISTA DA COSTA ENTRE A LINHA VERDE EO POSTO DE SAÚDE DO XAXIM DEVE SER A MESMA EQUIPE.

  13. Segundo pesquisa feita pelo site UOL, Rafael Greca foi o vencedor do primeiro debate. Já sobre essa questão levantada por Fruet contra Ducci não vai dar em nada. Fruet está afundando, enquanto Ducci tá andando de muleta (Beto).